1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mk7, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 513)

1. Mk7

Mk7 Banido

Boas, tenho o seguinte sistema:

- MotherBoard: ASUS P5Q
    - CPU: Intel Quad 2 Core Q9550 Rev E0
    - RAM: -- TakeMs 667Mhz 1Gb
    -- KingSton 667Mhz 1Gb
    - Fonte: OCZ GamerXStream 600w
    - Gráfica: Gigabyte GeForce 8800GT 512Mb

e estava a pensar fazer um upgrade à memória, pondo mais 4 Gb e gostaria que me dessem algumas sugestões, já agora tava a pensar neste kit:

- G SKILL DDR2 PC2-7200 4GB PI(TT) BLACK DC (2x2GB) 900 Mhz

acham bom? Desde já obrigado pela atenção.

2. apoc

apoc Power Member

aconselho a troca mesmo .. tira a ram de 667 e mete no minimo 800Mhz ... essas são boas

qual o preço ?

3. Nalgas

Nalgas Power Member

Tudo depende do orçamento... kingston é na maioria dos casos bastante fiável... eles já têm (ou vao ter brevemente) DDR2 a 1200 que é o maximo que a tua board suporta... no entanto o preço é simplesmente ridiculo...

...podes sempre espreitar estas KINGSTON HYPERX 2GB DDR2 1066MHZ CL5 KHX8500D2/2G ... compras duas sem gastar mais de 80€ (embora haja sitios onde arranjas bem mais barato)... e na minha humilde opiniao lol.... acho que ficas muito bem servido... e ainda te restam 2 slots... deixas essas em dual channel ...

[[]]

4. RSC

RSC Power Member

A propósito de ram 1200MHz...

(in http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=13552&Itemid=1)

5. Mk7

Mk7 Banido

o preço destas memórias? hm.. acho que é qualquer coisa à volta dos ~60€

em principo seria para comprar em junho quando fosse ao continente (sou da madeira) que pagar em alguns casos mais 20€ devido a portes, prefiro dar esses 20€ a mais por material melhor, mas o queria mesmo era ver se aumentava a RAM do pc para 4Gb ou mesmo 6Gb e com algo no máximo 60-80€

Partilhar esta Página