1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de router novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xavi87, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 524)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. preciso de comprar um modem-router wireless.

1. Qual é o orçamento disponível? 150euros no maximo em principio. mas queria o mais barato dentro do que pretendo
    2. Qual o teu ISP? clix
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? a melhor
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? jogar, partilha de ficheiros
    5. O aspecto do router é importante para ti? nao
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? modem router da clix. nao quero manter
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? tem de ter USB para ligar um disco externo a ele e portas gigabit
    8. Protocolo: B, G, N? N
    9. Distância entre equipamentos. estao perto, de qlqr maneira a norma N ja tem um alcance mt bom.
    que me recomendam?

2. Krieg_PT

Krieg_PT What is folding?

3. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Tenho um é muito bom , mas o problema é a constante release de firmware da dlink os ultimos formwares tiraram capacidades ao router, como por exemplo já não suporta a norma wireless b.

Partilhar esta Página