1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KiNtAr0, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 432)

1. KiNtAr0

KiNtAr0 Power Member

Boa tarde experts da techzone,

Gostaria que me ajudassem na compra de um router wireless.

1. Qual é o orçamento disponível? Max: 250€
    2. Qual o teu ISP? Netcabo
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Qualquer uma serve, mas prefiro marcas conhecidas, tipo Asus, Linksys, etc
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Tudo um pouco.
    5. O aspecto do router é importante para ti? Não!
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Tenho um Fon dos fraquinhos que ficará para o meu irmao.
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Partilhas de impressora/disco etc
    8. Protocolo: B, G, N? N
    9. Distância entre equipamentos. Até 100m

Ando à procura de um router wireless que tenha as seguintes caracteristicas:
    Router para Rede Wireless 802.11n draft MIMO, que funcione com Cabo ou ADSL, com portas USB disponiveis, e uma Firewall NAT/SPI.

Ja procurei bastante, e encontro varios com algumas caracteristicas que pretendo, mas não com todas!! :(

Se conhecerem algum router wireless com todas estas caracteristicas ajudem-me sff!!
    Obrigado

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  2. KiNtAr0

KiNtAr0 Power Member

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Vê se este Router ADSL2/2+ Série Vigor2820 dá para o que queres.

Cumprimentos

Partilhar esta Página