Ajuda na compra de router

Sim. Depois tens que o configurar como Access Point e metes o mesmo SSID e password da rede Wi-Fi do router da meo. Tem atenção aos canais Wi-Fi para que eles não interferiram um com o outro. Se configurares assim depois terás uma rede unificada pela casa e os teus dispositivos ligam ao equipamento que tiver sinal mais forte.
 
Olá!
Estou na mesma situação que o OP.
Tenho o router da Vodafone na sala e passei cabo Cat 6e até ao escritório, onde tenho a impressora sem fios e uma coluna que uso muitas vezes para ouvir rádio via Wi-Fi. Neste momento estou a pensar melhorar a rede porque tenho um kit Powerline da Devolo que me falha várias vezes.
Ou seja, queria adicionar um router estável, de onde teria um cabo ethernet a sair para ligar directamente ao PC e ter mais cobertura naquela zona da casa.
Mas honestamente não sei o que escolher! Lol penso gastar até 50€. O que aconselham?
Tenho boa impressão dos Asus...
Obrigado!
 
Olá!
Estou na mesma situação que o OP.
Tenho o router da Vodafone na sala e passei cabo Cat 6e até ao escritório, onde tenho a impressora sem fios e uma coluna que uso muitas vezes para ouvir rádio via Wi-Fi. Neste momento estou a pensar melhorar a rede porque tenho um kit Powerline da Devolo que me falha várias vezes.
Ou seja, queria adicionar um router estável, de onde teria um cabo ethernet a sair para ligar directamente ao PC e ter mais cobertura naquela zona da casa.
Mas honestamente não sei o que escolher! Lol penso gastar até 50€. O que aconselham?
Tenho boa impressão dos Asus...
Obrigado!
Este para mim aparece a 60€ em promoção
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B099X...rs&sprefix=asus+rou,computers,183&sr=1-9&th=1
 
Back
Topo