Ajuda na compra de Smartphone até ~150€

helghast

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: Idealmente até 150€, mas claro que quanto menos melhor

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[] Livre
[] MEO (TMN)
[] Vodafone
[] NOS

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[X] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[X] Android
[] BlackBerry
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Phone 8

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[x] 4G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[ ] Adobe Flash
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[ ] Dual Core
[ ] Quad Core
[ ] Octo Core
[x] Dual-SIM ( apenas preferencial )
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[ ] NFC
[x] USB
[ ] USB OTG
[x] Videochamada
[x] WiFi
[ ] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Não me importo de comprar online e esperar algumas semanas que chegue, nem de lhe alterar a ROM, como se deve fazer em alguns XIAOMI. A utilização será normal, como redes sociais, messenger, youtube, alguns jogos mas nada de especial, muitas aplicações, música, tirar fotos e filmar, etc.

Obrigado.
 
Xiaomi Redmi Pro 32GB 3GB RAM

http://www.*****.com/cell-phones/pp...utm_medium=shareasale&utm_campaign=shareasale

Cupom: UTOYES
 
Tens de fazer login antes de aplicar o código.
2IQbM7O.png
O iniciar sessao e do antivirus pq para aplicar eu estou logado
 
Desculpem o double post mas parece que tinha razao. O erro estava a ser causado precisamente por essa razao com uma conta nova funciona certinho. So para confirmar apesar de ter resultados inferiores no antutu qual recomendas spiny? Este ou o ZUK 2?
 
Desculpem o double post mas parece que tinha razao. O erro estava a ser causado precisamente por essa razao com uma conta nova funciona certinho. So para confirmar apesar de ter resultados inferiores no antutu qual recomendas spiny? Este ou o ZUK 2?
Depende das tuas prioridades e do teu uso. Qualquer um é muito bom e está a bom preço. O redmi pro é capaz de ser melhor na câmara (não pesquisei nenhum comparativo entre as 2 mas de certeza rapidamente encontras, bateria, ecrã, acabamentos, tem um toque esteticamente mais premium e melhor bateria. Performance pura o zuk sem dúvida é melhor, apesar de consoante o teu uso nem notares a diferença. Tem também a vantagem do processador snap 820.
 
Obrigado a todos pela ajuda.

Esse redmi pro é parecido com o note 3 pro. Eu comprei um RN3Pro há uns meses e estou muito satisfeito, só perde um bocado pela qualidade de construção ( não uso capa, e qualquer queda deixa logo marca ), e pela câmara à noite. Mas pelo preço, é mesmo muito bom.

Agora procuro um para a minha namorada, e acho que ela não vai gostar muito desse dourado. É pena a diferença de preço para o Gray ser tão grande.
 
Back
Topo