1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de smartphone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ricardoacm7, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 903)

1. Ricardoacm7

Ricardoacm7 Power Member

Olá pessoal! Eu tou a viver numa ilha do Reino Unido e tou a pensar comprar um telemovel para por um cartão de cá, por isso terá de ser livre. Pelo que pesquisei, compensa mais comprar em Portugal porque parece-me ser mais barato...

Tava a pensar dar aí até 200 euros por um smartphone que fosse razoável e que tivesse uma qualidade de fotografias aceitável e que a bateria também não fosse má. Tinha pensado no galaxy w, mas esse tem o senão de tar ligado a TMN..

Aproveito o topico, e peço ajuda também na compra de um tele um pouco mais barato para a minha namorada..uma coisa na linha do gio. Acham que por essa gama de preço arranjo melhor?

Desde já obrigado a quem me ajudar.

Cumprimentos

2. leugimp

leugimp Power Member

Nos uk tens varias lojas k vendem telemoveis mais baratos k ca. Phones4u e carohonewarehouse costumam vender desbloqueados.
    Se tiveres um cartao dai ate da para fazer um "pay as you go upgrade". A as lojas costumam ter bons negocios, especialmente para vodafone.

Última edição: 11 de Janeiro de 2013
  3. Ricardoacm7

Ricardoacm7 Power Member

Desde já agradeço-te leugimp pela tua resposta. Vou dar uma olhadela nesses sites para ver se arranjo alguma coisa porreira. Quanto a esse tipo de contrato, não é bem o que quero porque no fim sai bem mais caro...e infelizmente não tenho tenho aqui grandes operadoras, só tenho 2 opções e são operadoras locais, só aqui da ilha .

4. leugimp

leugimp Power Member

Pay as you go upgrade nao é contrato

5. Ricardoacm7

Ricardoacm7 Power Member

Podes me explicar melhor isso se faz favor?

6. Ricardoacm7

Ricardoacm7 Power Member

Acabei por comprar um xperia arc s usado na amazon por 150£ (mais ou menos 185)..acham que foi uma boa compra?

Para a minha namorada, como ela não é uma utilizadora muito exigente comprei o gio..

Cumprimentos

Partilhar esta Página