Ajuda na compra de smartphone

Ricardoacm7

Power Member
Olá pessoal! Eu tou a viver numa ilha do Reino Unido e tou a pensar comprar um telemovel para por um cartão de cá, por isso terá de ser livre. Pelo que pesquisei, compensa mais comprar em Portugal porque parece-me ser mais barato...

Tava a pensar dar aí até 200 euros por um smartphone que fosse razoável e que tivesse uma qualidade de fotografias aceitável e que a bateria também não fosse má. Tinha pensado no galaxy w, mas esse tem o senão de tar ligado a TMN..

Aproveito o topico, e peço ajuda também na compra de um tele um pouco mais barato para a minha namorada..uma coisa na linha do gio. Acham que por essa gama de preço arranjo melhor?


Desde já obrigado a quem me ajudar.

Cumprimentos
 
Nos uk tens varias lojas k vendem telemoveis mais baratos k ca. Phones4u e carohonewarehouse costumam vender desbloqueados.
Se tiveres um cartao dai ate da para fazer um "pay as you go upgrade". A as lojas costumam ter bons negocios, especialmente para vodafone.
 
Última edição:
Desde já agradeço-te leugimp pela tua resposta. Vou dar uma olhadela nesses sites para ver se arranjo alguma coisa porreira. Quanto a esse tipo de contrato, não é bem o que quero porque no fim sai bem mais caro...e infelizmente não tenho tenho aqui grandes operadoras, só tenho 2 opções e são operadoras locais, só aqui da ilha .
 
Acabei por comprar um xperia arc s usado na amazon por 150£ (mais ou menos 185)..acham que foi uma boa compra?

Para a minha namorada, como ela não é uma utilizadora muito exigente comprei o gio..

Cumprimentos
 
Back
Topo