1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Ajuda na compra de telemóvel Android ou Windows Phone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zedmamed, 2 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 715)

1. zedmamed

zedmamed Power Member

Boas malta;

Venho pedir-vos uma ajuda de dificil exercicio, pois preciso de comprar um telemóvel mas queria gastar muito pouco...

Acontece que queria reactivar o meu numero da vodafone e como tal preciso de um terminal para o fazer, queria gastar o menos possivel, mas queria que algumas caracteristicas estivessem presentes.

O telemóvel será obrigatóriamente para ser comprado no mercado de usados, pelo que estou a considerar modelos antigos.

As caracteristicas que queria no telefone era um ecran com no minimo 4" (mas quanto maior melhor) e que tivesse ou Android ou WP.

A nivel de processamento não preciso nada de excepcional apenas o suficiente para ter uma boa experiencia com o telefone, ou seja que seja fluido e que permita navegar na net sem stress.

Tenho um iPhone como telefone principal pelo que não preciso de nenhuma bomba, queria mesmo só era um ecran grande!

A parte mais dificil era que o meu gasto ideal seria entre os 60/70€, não querendo passar obrigatoriamente dos 100€

Que tal, acham possivel?

Cumps...

2. Sh4dow747

Sh4dow747 Power Member

Se te contentares com um 3,5'' podes comprar um vodafone smart glam, está a 90 mas como estás no mercados dos usados deves encontrar por 60 ou 50 (já encontrei algums),
    o meu irmão tem um smart e aquilo é muito fluído, navega-se na net bem ,isto sem fazeres roots nem nada parecido para mexeres no processador se fizeres imagino que tenha ainda maior performance

com 4'' não estou mesmo a ver nada por preços aceitaveis

Partilhar esta Página