1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de telemóvel: Nokia 5730, 5800, N95, Samsung F480, LG Cookie

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pedromsmoreira, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 678)

1. pedromsmoreira

pedromsmoreira Power Member

Bom dia gente,

Sou novo nestas andanças, pelo que não sei se esta é o local adequado para expor a minha questão.

Tenho um N73 (o 2º já) e por diversas razões está em fim de vida, nomeadamente em termos de bateria, resets espontâneos, trabalhar a velocidade de tartaruga (por muito que esteja constantemente a fazer limpeza à memória). Pelas opiniões que conheço, este é um problema normativo de quem tem alguns "N" e, principalmente o N73.

Este motivo leva-me a ponderar sobre o novo telemóvel que venha a adquirir.
    De momento encontro-me com algumas preferências. Andei há umas semanas a pesquisar e saltou-me, pelo preço e funcionalidades o LG Cookie, no entanto, já ouvi dizer que o software deixa muito a desejar. Foi então que conheci o novo touch da Nokia, o 5800, cujas funcionalidades parecem derrotar claramente o Iphone, por um preço bastante acessível. Dentro do género, falaram-me do Samsung F480, mas após vê-lo pessoalmente, não me entusiasmou.
    Fiz novas pesquisas e encontrei também o N95, cujas diferenças entre a versão 8gb e a original ainda desconheço, mas que tenho algum receio pela minha (má) experiência com a série "N".
    Encontrei então o 5730, que me pareceu um excelente modelo, no entanto, não sei se já existe à venda cá sequer.

Peço que dêem o vosso parecer relativamente a estes modelos e que sugiram outros que cumpram os requisitos: Wi-Fi, teclado QWERTY (preferencialmente), GPS, tendo em conta a melhor relação qualidade-preço.

Obrigado

Partilhar esta Página