Ajuda na compra de telemóvel

GeoForce

Membro
Boas ppl... sou novo por aki...
A minha namorada faz anos em Janeiro e tou a pensar dar-lhe um telemóvel novo, visto k o dela (Siemens CV65) está nas ultimas... sempre foi um tlm com bue vipes e pancadas... como eu não sou propriamente rico queria k me dessem opiniões sobre tlms ate aos 80/90€ de preferencia vodafone e com bluetooth... se tiver camara melhor...
Cumps Geo
 
Boas

Na vodafone, com camera e bluetooth, tens o Sharp GX17 (por 69,90) que é jeitoso. Posso-te dizer que o maior defeito dele, é a curta memória (apenas 1,8 MB)!!! A qualidade das fotos do GX17 é mediano (VGA)!!!
Há tambem o Nokia 6070 (por 89,90€) que é semelhante ao GX17, mas tem rádio FM e 3,2 MB de memória. Não tem Bluetooth.

Cumps
 
Última edição:
sinceramente por ja me ter escaldado com os motorolas nao aconselho esta marca a ninguem (a menos k keiras ter k andar a correr para a vodafone com regularidade para meter o tlm na assistencia tecnica)

dos k indicas talvez escolhesse mesmo o nokia 6070 ;)
 
Ou o Nokia 6070 ou o Sharp Gx17 e Sharp GX29!

Motorolas nem ao menino Jesus aconselho....também me escaldei com um e bastou-me! Se queres mais coisas no telemóvel aconselho-te algo mais caro e melhor!
 
Eu diria o Motorola V360v por ter expansão de memória. Mas se isso não fôr importante, o Sharp GX29 seria a minha segunda opção.
 
Bem pessoal... ja ia eu decidido a uma loja Vodafone comprar o v360v e pimba... esgotado...:S sabem onde consigo arranjar este tlm em Lx ate ao dia 5 de Janeiro? Se n conseguri encontrar acho k vou po nokia 6070... tive com um sharp gx29 na mão... akele claque ao abrir soa-me a mt plastico e pelo k constei... tem pouca memoria.. (apesar do nokia tb ter pouca)
Cumps Geo
 
Back
Topo