Ajuda na compra de tlm !

XuLaGe

Membro
Boas,

Sekalhar isto jah se torna uma beka repetitivo mas gostaria da vossa opinião para me decidir kual o telemovel a comprar.
Inicialmente tinha em mente o Nokia 6280 mas depois de ler tantas críticas negativas deixei este modelo de parte. Depois, com a descida de preço do N70 para 200€ fikei seriamente a pensar em comprar este modelo, o problema é k eu axo-o mto grande e entao tb pus a hipotese do SE k610i.
Se nao se importarem era fixe darem umas opinioes sobre o meu problema :P

Os requesitos sao: Preço ateh 250€ ; operadora TMN ; Camara de 2 MP ; 3G ; E kuanto mais bonito melhor :P

Cumps =)
 
Esses dois sao realmente as melhores hipóteses dentro do que pretendes. A tua escolha depende também um pouco do uso que pretendes dar ao telemóvel. Tens as seguintes vantagens e desvantagens de cada um:

Nokia N70:

+ Memória interna de 35MB
+ Symbian S60
+ Flash (para a câmara)
+ Rádio FM
- Autonomia mais fraca
- Mais pesado e volumoso

SonyEricsson K610i:

+ É bastante leve
+ Tem bluetooth 2.0 com A2DP
+ Excelente autonomia
+ Tem mais estabilidade de software
- Não tem rádio
- Não tem flash (embora permita acoplar o MXE-60)

O K610i é melhor de forma geral, sendo um excelente telemóvel e bastante fiável, mas o N70 é mais robusto e tem características que podem dar mais jeito para o dia a dia. ;)

Cumps.
 
No que diz respeito ao software, é mais rápido e corre menos o risco de bloquear ou de ter outro tipo de problemas, como apanhar vírus. Além disso, a actualização do firmware é bastante segura, não sendo preciso haver preocupações em ficar com o telemóvel como pisa-papéis. ;)
 
Naturalmente que tens de "VER" se o peso e o tamanho pesam muito na tua escolha...

Caso contrario eu ia para o N70...
Symbian s60, radio FM...

Mas o N70 tambem tambem tem Tem bluetooth 2.0 ...
 
Epah jah nao consigo arranjar mto mais dinheiro... mto menos 400 e tal € para o N73 =|
bem, estou mesmo em duvida para kual comprar... eu axu o N70 mto bom, excepto o tamanho. Tb curtia saber kuando é k o 6288 sai pa ver se continua com os mesmos defeitos k o 6280, nao sabem de nada?

Cumps.
 
O N70 costuma ter uns problemas manhosos com a placa.
Estou a falar com conhecimento de causa.

Sinceramente recomendava-te o k610i, não só por isso, mas porque acho que como terminal é mais completo, sendo mais pequeno e tendo mais autonomia.
 
Back
Topo