1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de tlm !

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por XuLaGe, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 736)

1. Boas,

Sekalhar isto jah se torna uma beka repetitivo mas gostaria da vossa opinião para me decidir kual o telemovel a comprar.
    Inicialmente tinha em mente o Nokia 6280 mas depois de ler tantas críticas negativas deixei este modelo de parte. Depois, com a descida de preço do N70 para 200€ fikei seriamente a pensar em comprar este modelo, o problema é k eu axo-o mto grande e entao tb pus a hipotese do SE k610i.
    Se nao se importarem era fixe darem umas opinioes sobre o meu problema :P

Os requesitos sao: Preço ateh 250€ ; operadora TMN ; Camara de 2 MP ; 3G ; E kuanto mais bonito melhor :P

Cumps =)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Esses dois sao realmente as melhores hipóteses dentro do que pretendes. A tua escolha depende também um pouco do uso que pretendes dar ao telemóvel. Tens as seguintes vantagens e desvantagens de cada um:

Nokia N70:

+ Memória interna de 35MB
    + Symbian S60
    + Flash (para a câmara)
    + Rádio FM
    - Autonomia mais fraca
    - Mais pesado e volumoso

SonyEricsson K610i:

+ É bastante leve
    + Tem bluetooth 2.0 com A2DP
    + Excelente autonomia
    + Tem mais estabilidade de software
    - Não tem rádio
    - Não tem flash (embora permita acoplar o MXE-60)

O K610i é melhor de forma geral, sendo um excelente telemóvel e bastante fiável, mas o N70 é mais robusto e tem características que podem dar mais jeito para o dia a dia. ;)

Cumps.

3. + Tem mais estabilidade de software

Como assim?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

No que diz respeito ao software, é mais rápido e corre menos o risco de bloquear ou de ter outro tipo de problemas, como apanhar vírus. Além disso, a actualização do firmware é bastante segura, não sendo preciso haver preocupações em ficar com o telemóvel como pisa-papéis. ;)

5. shadoww

shadoww Power Member

também tens o sony ericsson v630i.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Hum... Ele quer TMN, e o V630i é Vodafone. ;)

Cumps.

7. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Naturalmente que tens de "VER" se o peso e o tamanho pesam muito na tua escolha...

Caso contrario eu ia para o N70...
    Symbian s60, radio FM...

Mas o N70 tambem tambem tem Tem bluetooth 2.0 ...

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, tem, estava a referir-me mais ao facto do K610i ter A2DP, é que não ficava bem pôr "Bluetooth A2DP". :)

Cumps.

9. Prodigy

Prodigy Suspenso

Se puderes puxar um bocadinho a bolsa o N73 é muito bom :)

10. Epah jah nao consigo arranjar mto mais dinheiro... mto menos 400 e tal € para o N73 =|
    bem, estou mesmo em duvida para kual comprar... eu axu o N70 mto bom, excepto o tamanho. Tb curtia saber kuando é k o 6288 sai pa ver se continua com os mesmos defeitos k o 6280, nao sabem de nada?

Cumps.

11. xtr3me

xtr3me Power Member

O N70 costuma ter uns problemas manhosos com a placa.
    Estou a falar com conhecimento de causa.

Sinceramente recomendava-te o k610i, não só por isso, mas porque acho que como terminal é mais completo, sendo mais pequeno e tendo mais autonomia.

Partilhar esta Página