Ajuda na compra de Tlm

rjcm24

Membro
Pessoal mais uma vez venho aqui pedir-vos ajuda..

Pretendo comprar um tlm com prioridade para o aspecto camara, devido a estar indeciso entre comprar um camara digital ou um tlm com uma boa camara incorporada. Gostava que me ajudassem dentro do campo qualidade\preço apesar de já saber que as coisas boas não são baratas.. mas de qualquer maneira agradecia a vossa ajuda

P.S- Pode ser de qualquer rede...

Obrigado mais uma vez! :wink:
 
Boas, se calhar mais vale investires numa boa camara porque acho que ainda nao se podem comparar camaras digitais com camaras de telemoveis...

De qualquer modo ja deves conhecer o k800 na tmn que é uma optima oportunidade. Depois á volta de 200€ tens o n73, n80, samsung Z720 tudo com 3mpx na vodafone.

Na optimus acho que é so o samsung U700 com 3mgpx, também a volta de 200€

Depois dispara tudo um bocado no preço acho eu...
 
Realmente ainda não se podem comparar as câmaras de telemóveis com câmaras digitais, pelo menos de forma global.

Em termos de telemóveis há várias opções que só dependem do uso que pretendes dar e do preço. N95, N82, N73 (todos smartphones), 6500 classic, K800i, 5610 ('dumbphones') são opções boas, algumas mais recentes, outras mais antigas. Podes ver todas aqui: http://www.gsmarena.com/
 
O k800i da tmn é possivel desbloqua-lo? parece-me ser a melhor opção... pelo preço... acho que vale a pena..espero que a camara tb..[/quote É, pois eu comprei um numa loja na Amadora e já desbloqueado... procura que está por aqui essa informação

Sim o nunix ja tinha dito que sim.Mas achas que vale mesmo a pena pagar 110 euros?Pois com esse dinheiro quase que da pra se comprar um Nokia 6288.Outra coisa e´ mais barato comprar um telemovel desbloqueado ou comprar um numa operadora qualquer e depois manda-lo desbloquear?Ou vai dar `a mesma coisa?


:)
 
Bem, há casos em que compensa comprar logo desbloqueado se for esse o objectivo, e há outros em que podes desbloquear pela rede e não sair mais caro do que comprar desbloqueado.
Mas tens de ter em conta que a rede personaliza o equipamento, confere-lhe características próprias da rede que não desaparecem só com o desbloqueio, as operadoras costumam personalizar e mexer a fundo no firmware dos telemóveis o que por vezes os deixa "coxos" depois de desbloqueados e usados noutra rede, e inclusive os deixa "coxos" por vezes, mesmo na própria rede... Sendo que os desbloqueados têm um firmware "puro" do fabricante.

A maioria das vezes, a diferença entre o preço do equipamento bloqueado e o desbloqueado, é inferior ou igual ao preço do desbloqueio de um bloqueado à rede.

Na minha opinião, se a intenção é te-lo desbloqueado, vem desde antes de o comprares, então mais vale investir algum dinheiro na versão desbloqueada.

Alguns exemplos:
Nokia 5300
Bloqueado à vodafone : 129€
Desbloqueado: 159€
Diferênça: 30€

Sony Ericsson W580i
Bloqueado à tmn: 229€
Bloqueado à Optimus: 229€
Desbloqueado: 261€
Diferênça: 32€

Preço do desbloqueio:
Vodafone: 75 a 110€
Optimus: 110€
TMN: 116€

Cumpz
Bom Ano a Todos!
 
Última edição:
E casos ha em que os telemoveis custam o memso ou sao mais caros nas operadoras do que livres. E aí claro compensa logo comprar livre.

Por exemplo o samsung e590 é mais barato livre que comprado na operadora. O samsung e840 também...e nao me tou a lembrar de mais nenhum agora...
 
Back
Topo