Ajuda na compra de tv

oportista

Membro
Boas,

É assim, quero comprar um TV cujo uso principal será para jogar xbox e ver filmes em HD. Condição obrigatória é ser full HD e com boa qualidade de imagem e o input lag não ser um problema. A distância ao sofá é cerca de 2.5m e apesar de ler muitas opiniões na net que me inclinaram para uma de 46'', acho que vou optar antes por uma de 40'' ou 42''. Posso sempre puxar o sofá um bocadinho para a frente, o contrário é que não..

Em termos de orçamento, acho que no máximo dos máximos daria 1.000€ pela TV, mas idealmente algo a rondar os 700€, desde que não perdesse muito em termos de qualidade.

Já li várias opiniões aqui no forum e parece que a Panasonic ST50 será a melhor escolha abaixo dos 1000€? Eu hoje vi a TX-L42ET5E ao vivo e gostei bastante dela, a um preço agradável (699€). No entanto há reviews online a dizer que o input lag é alto pois aquilo não é realmente 300hz mas sim 100hz com led backlight. alguém confirma o lag? Em relação à ST50 tb já vi um vídeo que me pareceu demasiado espelhada e como só está à venda na *****, não há maneira de a ver ao vivo, o que me deixa de pé atrás pois estamos a falar de valores altos (900€) e seria uma compra um bocado "às cegas".

Opiniões ou alternativas? Obrigado pela ajuda desde já.
 
A Panasonic ST60 já está à venda nos sites espanhóis. Penso que por cerca de 800€. Ainda não há stocks no entanto.

E se a ST50 é muito, mas muito melhor que a ET5 presumo que a ST60 (Tem o painel da VT50) seja ainda melhor. Em relação a ser uma compra às cegas, sinceramente a tv é tão boa que rapidamente verias o porquê de ter estado o ano todo sempre esgotada mal chegavam stocks.
 
A Panasonic ST60 já está à venda nos sites espanhóis. Penso que por cerca de 800€. Ainda não há stocks no entanto.

E se a ST50 é muito, mas muito melhor que a ET5 presumo que a ST60 (Tem o painel da VT50) seja ainda melhor. Em relação a ser uma compra às cegas, sinceramente a tv é tão boa que rapidamente verias o porquê de ter estado o ano todo sempre esgotada mal chegavam stocks.

Prevês a ST60 cá em portugal tão cedo ou é coisa para demorar?
 
A ST60 a Portugal nem sei se chega. Mas nas habituais *****, *****, etc já estão listadas e com preço.

Em relação à 42ET5 segundo o AVForums:

"Gaming Performance

The Panasonic ET5 proved a nifty little gaming TV, particularly when you factor in the 3D capabilities and returned an averaged figure of 25 milliseconds controller latency, when in Game mode. Which is more than adequate for our needs and likely the vast majority of our readership. If you want significantly better, you’ll need to be looking at dedicated gaming monitors."

Review completa da tv:
http://www.avforums.com/reviews/Pan...L47ET5B-L55ET5B-3D-LED-LCD-TV_283/Review.html

Já agora a review da ST50: http://www.avforums.com/review/Pana...B-P55ST50B-P65ST50B-50-Inch-3D-Plasma-TV.html

Da ST60 ainda não há reviews mais uns dias de espera.
 
Última edição:
A ST60 a Portugal nem sei se chega. Mas nas habituais *****, *****, etc já estão listadas e com preço.

Em relação à 42ET5 segundo o AVForums:

[h=3]"Gaming Performance[/h]The Panasonic ET5 proved a nifty little gaming TV, particularly when you factor in the 3D capabilities and returned an averaged figure of 25 milliseconds controller latency, when in Game mode. Which is more than adequate for our needs and likely the vast majority of our readership. If you want significantly better, you’ll need to be looking at dedicated gaming monitors."

Review completa da tv:
http://www.avforums.com/reviews/Pan...L47ET5B-L55ET5B-3D-LED-LCD-TV_283/Review.html

Curioso, estava mesmo a ler isso :) Obrigado, acho que vou optar por esta.

Edit: Na ***** o modelo é referido como TX-L42ET5 mas em reviews online está como TX-L42ET5B ou TX-L42ET5E. Devo-me preocupar em saber qual o modelo exacto ou é irrelevante?

Edit2: O JohnnyD já me respondeu por PM. Fica para todos: o E e o B são a referência do país, a TV é a mesma.
 
Última edição:
Back
Topo