1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Ajuda na compra de um android

Discussão em 'Android' iniciada por solstice, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 620)

1. Boa noite! Vou comprar o meu primeiro android, e estou com bastantes dúvidas na escolha...

A rede seria preferencialmente a Optimus, sendo que desbloqueado também era bem vindo. :)

Até agora cheguei a estes telemóveis:

Huawei Ascend G300 - 200€ (desbloqueado)
    Sony Ericsson Live Walkman - 174,88€ (desbloqueado)
    Optimus Barcelona - 149,90€
    Optimus Madrid - 229,90€
    Sony Xperia U - 199,90€

(Sendo que os Sony não são os meus preferidos em termos estéticos - prefiria do género do barcelona ou madrid)
    Já ando a pesquisar há bastante tempo, e agradecia muito a vossa ajuda!

2. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Optimus Madrid.

O Live with Walkman é uma boa escolha para quem é TMN e não qer dar mais que 130... Acima disso é um bocado caro para o que é.
    O Xperia U seria o melhor deles todos... Não fosse ter 4Gb de memoria... Que nos dias que correm não dá para absolutamente nada. O Barcelona fica de fora porque se incluis o Madrid na lista é porque tens orçamento para ele, por isso iria para o Madrid.
    Quanto ao Huawei, não é mau... Mas por mais 30 euros tens o Madrid que tem um CPU bem acima... E podes aproveitar que a Optimus está a vender os telemóveis todos desbloqueados, por isso em teoria comprares o Optimus Madrid é ter um telemóvel desbloqueado ;)

3. Obrigada!

Também estou desde o início mais inclinada para o Optimus Madrid. O orçamento limite -mesmo- é os 230€.

Última edição: 19 de Julho de 2012
  4. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Entao Madrid nisso!

Partilhar esta Página