Ajuda na compra de um android

solstice

Membro
Boa noite! Vou comprar o meu primeiro android, e estou com bastantes dúvidas na escolha...

A rede seria preferencialmente a Optimus, sendo que desbloqueado também era bem vindo. :)

Até agora cheguei a estes telemóveis:

Huawei Ascend G300 - 200€ (desbloqueado)
Sony Ericsson Live Walkman - 174,88€ (desbloqueado)
Optimus Barcelona - 149,90€
Optimus Madrid - 229,90€
Sony Xperia U - 199,90€

(Sendo que os Sony não são os meus preferidos em termos estéticos - prefiria do género do barcelona ou madrid)
Já ando a pesquisar há bastante tempo, e agradecia muito a vossa ajuda!
 
Optimus Madrid.

O Live with Walkman é uma boa escolha para quem é TMN e não qer dar mais que 130... Acima disso é um bocado caro para o que é.
O Xperia U seria o melhor deles todos... Não fosse ter 4Gb de memoria... Que nos dias que correm não dá para absolutamente nada. O Barcelona fica de fora porque se incluis o Madrid na lista é porque tens orçamento para ele, por isso iria para o Madrid.
Quanto ao Huawei, não é mau... Mas por mais 30 euros tens o Madrid que tem um CPU bem acima... E podes aproveitar que a Optimus está a vender os telemóveis todos desbloqueados, por isso em teoria comprares o Optimus Madrid é ter um telemóvel desbloqueado ;)
 
Obrigada!

Também estou desde o início mais inclinada para o Optimus Madrid. O orçamento limite -mesmo- é os 230€.
 
Última edição:
Back
Topo