Ajuda na compra de um GPS

MikeFR

Power Member
Boa tarde,

Um amigo meu está à procura de um GPS, e gostaria de saber qual o melhor nas relações Preço/qualidade/fiabilidade. Está no máximo disposto a dar 150€.

Não sei se tem alguma relevância na possível escolha, mas este meu amigo faz GeoCaching, e como tal será necessário ter navegação através de coordenadas e não apenas por moradas/localidades (não sei se todos têm, não percebo muito do assunto)

Desde já o meu muito obrigado.
 
alguém falou em geocaching ???
mais um biciado canudo ? :D

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Generico

é o que tenho e utilizo para aproximação às caches, ele num raio de metros/quilómetros definidos por mim avisa da proximidade destas :x2:

garmin + gsak = muitas caches! :D
 
faz GeoCaching, e como tal será necessário ter navegação através de coordenadas e não apenas por moradas/localidades

ndrive e pois personalizados... esquece
à velocidade com que saem e são arquivadas caches, o rapaz levava mais tempo nas conversões e configurações de pois do que a cachar
para além que em cima desse valor ainda tem de pagar o upgrade para V9, para ter o modo aventura
 
oi pessoal a ver se me podem ajudar, dos seguinte gps qual me aconselham:

Navigon 2310
Navigon 3300 MAX
Ndrive G400
Ndrive G800

Se tiverem outro em mente agradeço a ajuda.

O que pretendo no gps é que seja bom, isto é, que dure uns valentes anos actualizado.
Que tenha principalmente um bom mapa de portugal
uma boa capacidade de memoria
facil utilização, pois o meu pai também vai usar
Que grave as localizações, isto é, quando vou a um cliente que grave a morada, para depois o meu pai so escolhae o nome e ele indicar o caminho.

Bom agradeço desde ja a vossa ajuda
 
alguém falou em geocaching ???
mais um biciado canudo ? :D

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=9&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telemóveis%20GPS%20PDA&category=gps&scategory=acessosInternetTelepac&product=753759090593&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico

é o que tenho e utilizo para aproximação às caches, ele num raio de metros/quilómetros definidos por mim avisa da proximidade destas :x2:

garmin + gsak = muitas caches! :D

Boas,

Antes de mais, obrigado. Sim, ele adora geocaching, dai a compra do gps. Esse tal GSAK é um software para o efeito ?

Cumps.
 
Back
Topo