1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de um GPS

Discussão em 'Digital Life' iniciada por MikeFR, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 910)

1. MikeFR

MikeFR Power Member

Boa tarde,

Um amigo meu está à procura de um GPS, e gostaria de saber qual o melhor nas relações Preço/qualidade/fiabilidade. Está no máximo disposto a dar 150€.

Não sei se tem alguma relevância na possível escolha, mas este meu amigo faz GeoCaching, e como tal será necessário ter navegação através de coordenadas e não apenas por moradas/localidades (não sei se todos têm, não percebo muito do assunto)

Desde já o meu muito obrigado.

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

3. tri2bal

tri2bal Power Member

Não é o meu forte, mas a ***** tem o GPS G400 NDRIVE, com 50% desconto ( 70€)

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

ndrive e pois personalizados... esquece
    à velocidade com que saem e são arquivadas caches, o rapaz levava mais tempo nas conversões e configurações de pois do que a cachar
    para além que em cima desse valor ainda tem de pagar o upgrade para V9, para ter o modo aventura

5. kkimico

kkimico Power Member

oi pessoal a ver se me podem ajudar, dos seguinte gps qual me aconselham:

Navigon 2310
    Navigon 3300 MAX
    Ndrive G400
    Ndrive G800

Se tiverem outro em mente agradeço a ajuda.

O que pretendo no gps é que seja bom, isto é, que dure uns valentes anos actualizado.
    Que tenha principalmente um bom mapa de portugal
    uma boa capacidade de memoria
    facil utilização, pois o meu pai também vai usar
    Que grave as localizações, isto é, quando vou a um cliente que grave a morada, para depois o meu pai so escolhae o nome e ele indicar o caminho.

Bom agradeço desde ja a vossa ajuda

6. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Antes de mais, obrigado. Sim, ele adora geocaching, dai a compra do gps. Esse tal GSAK é um software para o efeito ?

Cumps.

Partilhar esta Página