1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de um leitor mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por clubman, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 718)

1. clubman

clubman Power Member

Saudações. Pretendo adquirir 1 leitor mp3 e depois do muito que li no fórum estou atraído pelos CREATIVE. Só não sei por qual devo optar , se pelo ZEN V PLUS ou pelo ZEN STONE PLUS (o CREATIVE ZEN está posto de parte) ..Para além da diferença de design, o que os distingue e qual deles é que recomendam?

Já agora, algué, já utilizou o leitor ARCHOS MP3 104 4Gb? Não encontrei informações ou críticas sobre este leitor aqui no fórum, nem em pesquisas na Internet. Será uma boa alternativa aos CREATIVE ou é inferior?

Obrigado desde já pela ajuda.

2. clubman

clubman Power Member

vá lá pessoal, dêem as vossas opinioes...

3. clubman

clubman Power Member

Cá vai uma pergunta mais directa... Não há mais nenhum carregador que se possa utilizar com so Creative,para além do carregador original da marca? Não pretendia gastar tanto dinheiro num carregador...

4. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

eu no meu zen uso o do meu telemovel (motorola). no ZEN V PLUS e no ZEN STONE PLUS ja nao sei se da

Partilhar esta Página