1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de um leitor Mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por bows, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 922)

1. bows

bows Power Member

Boas malta queria um leitor de mp3, q de um bom som..., pois alguns alem de um som baixo tem fraca qualidade mesmo.
    Queria conselhos a nivel dos melhorzitos e das marcas tb ja existe mp4 ne ? vale a pena ? de preferencia com alguma memoria, e qualidade... q tipo de funçoes existem ? alguns c radio, jogos, ver videos etc... o q voçes aconselham ? Precisava da vossa ajuda. Abraco.

2. tuigy

tuigy Power Member

Boas tardes se querem um bom leitor de mp3 com bom som que de para ver filmes tb epa tens o ipod nano em questão de som e qualidade do mlehor que há e tens o de 4 gigas que não e muito caaro depois tb tens o creative zen tb de 4 gigas que tb e muito bom e e mais barato e tem um visor maior e tem uma qualidade de som espero ter ajudado :P

3. bows

bows Power Member

Hum, tava na ideia do 2o... o meu colega tem um e ja tenho umas noçoes :) é mt fixe mm... tb existem uns sonys bem porreiros ! Existe algum c radio rds ? q apareca a emissora ? eu gosto bastante mas acho q nc vi nenhum... Mais conselhos meus amigos :) o nano é bonito ate mas n tem suporte p cartoes !

4. bows

bows Power Member

Alguem me pode ajudar ? ou esta tudo na praia ? :P queria mais umas dicas.

5. LordZero

LordZero Power Member

Alem dos que ja disseram aqui tens também o cowon d2, é dos melhores em qualidade de som e vídeo e suporta cartões sdhc.

Última edição: 6 de Julho de 2008
  6. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Posso recomendar o que comprei,.. samsung P2 4GB.

7. LordZero

LordZero Power Member

Eu também ia recomendar esse,mas ele disse que queria com cartões.

8. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Isso limita um bocado a escolha... mas o samsung P2 é excelente:

tens um leitor de mp3 com elevada qualidade (muito melhor que a do ipod 5G 30GB que tinha)
    um ecrã excelente para ver vídeos, de 3polegadas e com uma resolução adequada (widescreen)
    tens vários jogos disponíveis, e alguns são multiplayer (através de Bluetooth)
    podes adicionar vários temas
    tens rádio e podes gravar as emissões para a memoria do dispositivo
    podes receber e enviar ficheiros on the go através de bleutooth
    podes atender e fazer chamadas através do leitor (ouves nos phones, e o microfone está embutido no leitor, não há necessidade de comprar adaptadores)

Já não sei por quanto o comprei, mas acho que foi 129 ou 139€, na fnac (basta irem ao site para confirmar).

A samsung está a lançar updates constantemente e a adicionar funções ao leitor se nenhum encargo extra... Se comprar outro leitor, será concerteza o substituto do samsung P2. Tenho um e aconselho vivamente. Quando acabar a época de exames ainda faço uma review dele :p.

EDIT: não disse mas tenho o firmware 5.05 (bluewave 4) instalado... Alem de tudo o que disse acima tens calculadora, mapas de metro, bloqueio por password, calendário, gravador de voz, alarme, leitor de textos (fico à espera do suporte para pdf's), adress book,...

Tive para comprar um ipod touch, mas optei pelo samsung por custar metade e ter uma autonomia ligeiramente superior e conseguir coloca-lo no bolso, já que as dimensões são mais user friendly...

Última edição: 6 de Julho de 2008

Partilhar esta Página