Ajuda na compra de um leitor mp3

bows

Power Member
Boas malta o q eu procuro é um bom leitor de mp3 n sei s me aconselham tb mp4... !? Que tenha uma boa autonomia, boa capacidade de memoria e se possivel poder expandir memoria (slot card).
Que tenha um excelente nivel de som audio e se possivel q traga uns bons phones para n gastar mais neles.
Para ver uns videos se possivel, ou seja quero algo mm bom e de ultima geraçao.

Quanto ao preço para ja n queria divulgar, indiquem me algo mm bom, e com boa qualidade.

Obg.
 
Hum esgotar penso q n... lol mas n tem nenhum superior ? os ipod ? de 200 e tal euros ? n sao melhores ? tenho uma prima minha c um e é mt bom... queria mais opinioes :) Este é mm top ?
 
Hum esgotar penso q n... lol mas n tem nenhum superior ? os ipod ? de 200 e tal euros ? n sao melhores ? tenho uma prima minha c um e é mt bom... queria mais opinioes :) Este é mm top ?

Não, os iPod, no geral, não são melhores que este Creative. Este é um leitor bastante bom, que já trás um bom par de fones in-ear, um grande número de funções, já para não falar da expansão de memória que referiste em cima..

Se queres um leitor com uma boa qualidade de som escolhe este Creative, ou um Sony com uns fones in-ear já incluídos.

Tenho um, e recomendo! ;)

Ah, e ao preço que esse pacote está, não deve demorar muito a esgotar!
 
Não, os iPod, no geral, não são melhores que este Creative. ... Tenho um...

...

Eu tenho um ipod touch, e no que diz respeito a qualidade de imagem duvido que haja melhor.
Quanto ao som, tenho uns auriculares pioneer cl 21. Com esta combinaçao tenho um som melhor do que o do ultimo sony que tive (a1000), porém, pelo que se diz neste forum, em termos de som os creatives nao sao os melhores, mas sim os sony.

Por isso, se procuras um mp3 com o melhor que ha em termos de som, compra um sony, se queres uma boa relaçao qualidade preço compra um creative...Se queres ver videos, ouvir musica, jogar jogos, aceder a net e outras coisas que ja n tem nada a ver com mp4, compra um ipod touch...
Mas pelo que pediste acima, deixo o meu voto pros sony! ;)
 
com creative não consegues ligar o leitor a qualquer computador sem instalar o software adequado
o meu conselho é para irem para sony, excelente qualidade, costumam ter boas baterias e não necessitam de software especial como creatives e ipods e afins.
 
...

Eu tenho um ipod touch, e no que diz respeito a qualidade de imagem duvido que haja melhor.
Quanto ao som, tenho uns auriculares pioneer cl 21. Com esta combinaçao tenho um som melhor do que o do ultimo sony que tive (a1000), porém, pelo que se diz neste forum, em termos de som os creatives nao sao os melhores, mas sim os sony.

Mas pelo que pediste acima, deixo o meu voto pros sony! ;)

Certo. Por isso mesmo disse, "no geral".

Quanto à qualidade de som, sim os sony são realmente melhores que os Creative. Mas com os fones que este Creative trás, a qualidade já é tão boa que não se vai notar muita diferença para este ou este Sony.

E como ele falou em expansão de memória, recomendei assim o Creative ZEN X-Fi 8 GB. Acho que para quem pretende um óptimo leitor de mp3 com um grande número de funções e uma qualidade de som bastante boa, por um preço justo, este é sem dúvida um forte candidato.

EDIT: Mitch, não sei como é que este leitor se comporta em MAC, mas em PC, não é preciso qualquer tipo de software específico para passar as músicas para o leitor. Basta "arrastar e largar"! ;) Portanto, neste caso, a primeira coisa que disseste está errada.
 
Última edição:
mas qt custa esses ipod ? ainda sao caros n ? pois a nivel de som devem ser excelentes... quanto a aparecer a emissora tipo rds todos eles q mostraram aparece ? isso é bastante bom agr....
 
Hum, agr fiquei confuso... qual sera o melhor entao ? esses sony sao os top neste momento ? sao um bocadito carotes nao acham ? um ipod qual o custo neste momento ? ja existem alguns q aparece o nome da emissora etc... os creative e sony fazem isso ?
 
EDIT: Mitch, não sei como é que este leitor se comporta em MAC, mas em PC, não é preciso qualquer tipo de software específico para passar as músicas para o leitor. Basta "arrastar e largar"! ;) Portanto, neste caso, a primeira coisa que disseste está errada.

todos os creative recentes que usei precisavam do wmp edição xpto ou de um outro qualquer software/drivers que já não me lembro quais são.
no site da creative diz que um dos requisitos para usar o x-fi 8GB é ter o wmp 10 ou superior :rolleyes:
 
Certo. Por isso mesmo disse, "no geral".

Quanto à qualidade de som, sim os sony são realmente melhores que os Creative. Mas com os fones que este Creative trás, a qualidade já é tão boa que não se vai notar muita diferença para este ou este Sony.

E como ele falou em expansão de memória, recomendei assim o Creative ZEN X-Fi 8 GB. Acho que para quem pretende um óptimo leitor de mp3 com um grande número de funções e uma qualidade de som bastante boa, por um preço justo, este é sem dúvida um forte candidato.

EDIT: Mitch, não sei como é que este leitor se comporta em MAC, mas em PC, não é preciso qualquer tipo de software específico para passar as músicas para o leitor. Basta "arrastar e largar"! ;) Portanto, neste caso, a primeira coisa que disseste está errada.

Sim, porém a enfase de bows parece-me ser para ser para um BOM mp3, daí a minha sugestao pros sony.
Concordo, axo que os creative apresentam a melhor relaçao qualidade/preço, porém qualidade de topo, seria o sony.

Em termos de som, pelo que se diz no forum sim, os sony sao o topo neste momento. Os ipod nao tem radio, o que pode ser bastante desagradavel. Quanto a preços o touch vai para os 200 e pouco ipod, os sony rondam os 100/200 € 438f 828
 
mas qt custa esses ipod ? ainda sao caros n ? pois a nivel de som devem ser excelentes... quanto a aparecer a emissora tipo rds todos eles q mostraram aparece ? isso é bastante bom agr....

O iPod que o user rmscouto estava a falar era o iPod Touch. Podes consultar os preços de cada um deles aqui e as caracterísiticas aqui e aqui. A nível de som, como já foi dito, os iPod não são os que têm a melhor qualidade, mas sim os Sony e de seguida os Creative. Quanto a isso da emissora rds não percebi onde queres chegar. Podes ver aqui uma crítica ao iPod Touch.

todos os creative recentes que usei precisavam do wmp edição xpto ou de um outro qualquer software/drivers que já não me lembro quais são.
no site da creative diz que um dos requisitos para usar o x-fi 8GB é ter o wmp 10 ou superior :rolleyes:

Pois, eu já é o 2º creative que tenho e nunca precisei de usar nenhum software para usar músicas. Por acaso uso, mas é porque quero. ;).. Mas tenho a ideia de que a maioria dos leitores de mp3 da creative, são do estilo "arrastar e largar".
 
Em termos de simplicidade de uso e de passar as musicas, qualidade sonora e excelente autonomia SONY FTW!
Quanto aos acessórios e qualidade de imagem dos ecrã não fica atrás.
 
Entao sony sera melhor ? e dentro dos modelos q existem... qual o melhor na vossa opiniao ? o q encontro no creative q n encontro n sony ? ou vice versa... ipod acho q esta fora de questao nao ? estou mais indeciso entre o creative e os sonys penso q sao os melhores.

Gostava de mais opinioes visto q aqui a malta percebe bastante disto =)

Radio c rds tem todos ? diga mos q aparecer a emissora n visor.
 
Entao sony sera melhor ? e dentro dos modelos q existem... qual o melhor na vossa opiniao ? o q encontro no creative q n encontro n sony ? ou vice versa... ipod acho q esta fora de questao nao ? estou mais indeciso entre o creative e os sonys penso q sao os melhores.

Gostava de mais opinioes visto q aqui a malta percebe bastante disto =)

Radio c rds tem todos ? diga mos q aparecer a emissora n visor.

No geral, o que perdes do Sony para o Creative é a opção de puderes expandir a memória através de cartões de memória! No Sony talvez ganhes um pouco de qualidade de som, algo mais definido, mas as diferenças não são muito grandes relativamente a este parâmetro.. ;)

Isso do rádio com rds o Creative ZEN X-Fi não tem. Podes é gravar uma frequência com um nome.
 
No geral, o que perdes do Sony para o Creative é a opção de puderes expandir a memória através de cartões de memória! No Sony talvez ganhes um pouco de qualidade de som, algo mais definido, mas as diferenças não são muito grandes relativamente a este parâmetro.. ;)

Isso do rádio com rds o Creative ZEN X-Fi não tem. Podes é gravar uma frequência com um nome.

Mas tb é preciso dizer que a expansão de memoria no creative poderia estar mto melhor do que está, pois não fica integrada como noutros leitores que tb têm a slot, o que torna essa caracteristica um pco gimmick a roçar a publicidade enganadora
 
Q modelos me aconselham da sony ? ja vi q é superior é creative... a nivel d phones sao bons ? ha mp3 q s houve realmente um som alto isso n quer dizer com qualidade mas eu gosto de ouvir numa certa altura :) pois eu queria um c a possibilidade de ver a emissora tipo rds... faz imenso jeito. E penso q agr a maioria ja tem.
 
Back
Topo