1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na Compra de um monitor 22 Polegadas

Discussão em 'Digital Life' iniciada por KumanduS, 21 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 917)

1. KumanduS

KumanduS Power Member

Boa Noite a Todos!!
    Pretendo comprar um LCD de 22 Polegadas e tenho um orçamento de 250 euros!Pretendo ligar o monitor ao meu pc velhinho com entrada normal e de vez enquanto ao meu novo portátil com suporte FullHD!
    Requisitos mínimos:
    - 22 Polegadas
    - Full HD
    - Colunas incluídas no monitor (quanto melhor a qualidade, MELHOR)
    - Entradas: para o pc antigo e HDMI
    - DURABILIDADE
    Requisitos a ter em conta:
    - Bom tempo de resposta (JOGOS, JOGOS, JOGOS)
    - Bom brilho
    - Boas cores

O monitor será direccionado para jogos e ver filmes logo a qualidade e desempenho pretende-se que seja optima.

Eu já estive a pesquisar a oferta na vobis, fnac e box do jumbo. Os modelos da Samsung parecem-me bastante bons, mas ultrapassa o orçamento... Tb vi uns monitores da marca ViewSonic, mas um amigo meu disse que a qualidade da tela não émuito boa, e que com o passar do tempo perde definição. Tb pensei em monitores asus, mas ainda não vi nenhum a venda com estas caracteristicas (nestas lojas). Assim decidi perguntar aos entendidos voces!!Vá deiem-me lá uma ajudinha por favor

2. te-x

te-x Power Member

Que tal esperar pelo LG W2220P com paineis IPS?
    Pelo que diz na noticia parece é que só vão estar disponíveis em Julho

3. KumanduS

KumanduS Power Member

Obrigado pela ajuda malta, mas tive de comprar de urgência pois estava-me a fazer bastante falta. Acabei por gastar mais do que inicialmente tinha pensado!Comprei um Samsung 2333HD, pois era o único com fullHd que encontrei. Que acham da escolha e do modelo?!

Partilhar esta Página