1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de um Portátil ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por HugoMLMC, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 892)

1. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Boas,

Precisava de uma ajuda na compra de um portátil até 700€ +/- .

Como nunca tive nenhum não percebo mesmo nada de portáteis , o uso que lhe vou dar é mais trabalho não muito exigente , net e uns joguitos de vez em quando .

Alguem tem assim algum em mente ?

Não sei mesmo para onde me virar :rolleyes:

Este vale alguma coisa ? Satellite A200-1ASTOSHIBA 799€

Agradeçia mesmo alguma ajuda .

Abraço

2. shockeerc

shockeerc Power Member

Memória Vídeoaté 128MB partilhados

è o unico senão... de resto Toshiba toda a gente sabe que é bom

Hardware por esse valor acho que está muito jeitoso.

Espero ter ajudado

3. Romani48

Romani48 Power Member

Se queres de vês em quando uns jooguitos, esse não te vai dar..

se pudesses dispender para ai uns 1000€ o melhor seria um Compal Hel80 (site)

Mas espera por mais opiniões.. porque agora surgiram os SantaRosa e decerto que tens boas escolhas...

4. Ricasete

Ricasete Power Member

Na minha opinião, comprar um portátil nesta altura do campeonato e não ser Santa Rosa parece-me pouco sensato. O problema é que ainda não vi nenhum abaixo dos 1000 euros...

Edit: A relação qualidade/preço neste portátil parece-me muito boa.

http://www.*****.pt/detalhe_produto...JwCDLwrBdXPN6bVGT4qbfmUks6t09SGVrjCaAtoFbql3q

Só que vai para os 1300 euros.

Se fosse a ti esperava um pouco ou então pode ser que a malta conheça algum produto que valha a pena.

Última edição: 29 de Maio de 2007
  5. balute

balute Power Member

Esse com um CPU mais fraco e 1GB de memória pode ficar abaixo de 1000€...

De qualquer forma, este Compal HEL80 é talvez a melhor opção, se ainda fores jogar uns jogos pesaditos. Senão, podes optar por um HEL81 ou Asus S96F, ambos com gráficas integradas, e ficam abaixo de 800€.

6. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Boas ,

Esse Compal HEL80 parece uma boa compra , já agora entre o T5500 e o T5600 há assim uma grande diferença ?

Pois esse já é uma maquina só que 1300€ é quase o dobro do meu orçamento :(

Mais uma coisa será que daqui a um mês vai baixar assim tanto os portáteis devido ao Santa Rosa ?

Cumprimentos e tks pelo feedback

7. Ricasete

Ricasete Power Member

Repara que as novidades neste campo não param e já sei que se estivermos sempre à espera acabamos por nunca comprar...no entanto esta nova gama além de suportar dx10 traz também novidades significativas (até na norma wireless...) Na PCGuia ou na Exame Informática (agora não me recordo) traz um artigo muito elucidativo sobre os Santa Rosa.

Tenho um amigo exactamente na mesma situação e ele vai esperar mais um pouco porque não tem urgência.

Agora cada caso é um caso e esta é apenas a minha opinião.

O portátil que indiquei traz o topo de gama da nvidia para portáteis e se queres jogar...

Podes sempre procurar com gráficas mais fracas (série 8400 por exemplo).

8. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Boas,

Não tenho muita urgençia e secalhar vou esperar um pouco para ver se apareçem portáteis já com as novas graficas ati .

Pode ser que baixe um pouco os restantes portáteis .

Cumps

Partilhar esta Página