1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Laurapintas, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 834)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá a todos.Estou a procura de um portatil entre os 1000€ e 1700€( em ultimo caso até 1900€) com uma boa qualidade grafica,bom para jogos(principalmente para o Microsoft Flight Simulator X Deluxe),com o windows Vista,com boa capacidade de disco rigido, um ecra de 15 polegadas e com webcamara e micro incluido.Não tenho a certeza à cerca do DirectX 10 se convem comprar um portatil já com esse directX.Principalmente vou utilizar esse computador para jogar,fazer trabalhos no office,ver alguns filmes,alguns donwloads e videoconferencias.Ando a ver o Asus G1S mas não sei se é adequado para aquilo que vou precisar, já que o preço não é nada agradavel (1899€ na Fnac).
    Espero que me ajudem.
    Obrigada

2. AlexAC

AlexAC Power Member

Olá, eu tenho um G1S, comprei por 1688€ em Lisboa, numa loja especializada em venda de material informático. Ou seja, esquece as FNAC's e Vobis, o que tu precisas é de encontrar uma boa loja que te garanta um serviço de qualidade e com preços acessíveis.

Ah e como é óbvio, tb te aconselho o G1S. :D

Tens aqui, diversas lojas com melhores preços que os das grandes superficies. ;)

Última edição: 28 de Junho de 2007
  3. balute

balute Power Member

A Fnac deve ser a pior loja para comprar o G1S em termos de preço :P
    Tens várias lojas de informática onde podes obtê-lo por menos de 1700€.

O Compal IFL90 (ou Clasus Dynamic SR-512) também é uma excelente opção e custa menos de 1400€, mas não sei se ligas muito à estética do portátil. Além disso, podes configurá-lo com disco de 7200rpm, que contribui para uma melhoria geral da performance.

4. crossmarco

crossmarco Power Member

5. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá e obrigada por me ajudarem.Sinceramente prefiro comprar o computador numa loja como eu resido no Algarve preferia comprar aqui mas se o G1S não estiver à venda numa loja com um preço mais baixo da-me mais jeito em Lisboa ou em Coimbra.Será que Espanha não é mais barato?
    Eu tambem queria que o computador dura-se uns anitos a nivel de maquina(qualidade grafica,etc..).

6. AlexAC

AlexAC Power Member

Os preços em Espanha rondam aproximadamente os mesmos valores que cá, a não ser que conheças lá alguma loja especial, não compensa fazer a viagem.

No Algarve, o melhor preço que encontrei (em lojas que conheça) foi na Techsul.

7. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Ainda estou indecisa a cerca do G1S porque não sei se vale a pena investir tanto so para aquelas coisas que eu vou fazer com ele.Já vi aqueles portateis da *****(não sei se se escreve assim) mas não estou interssada.Tou ver outras opções como o Asus Z53SE - APO29C (1399€ - *****), o Sony Vaio VGN - FZ19VN (1299€ - Fnac), o Toshiba Satellite U200 - 10A (1599€ Fnac) e Asus Z53Sc "Santa Rosa" (1399€ - Fnac).
    Tou com dificuldade a encontrar um portatil com gravador de DVD com lightscribe mais ou menos com as caracteristicas que eu quero.

Partilhar esta Página