1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de um portátil!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por SkeetS, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 692)

1. Boas!

em principio (se receber na semana k vem!!!) vou comprar um portátil novo dado k o meu ja deu o k tinha a dar!
    Andei a peskisar em tudo o k é lado e fico em dúvida entre plo menos dois k forram os k mais m xamaram a atençao!
    o CLASUS DYNAMIC 512 com 4Gb de ram ou o ASUS C90S ULTRA...

As minhas duvidas ficam em termos de qualidade de construçao, assistencia tecnica e desempenho entre ambas as mákinas...

ja li os vossos reviews tanto do clasus como do compal (k no fundo sao a mm coisa) e até nem axei mau negócio mas tb ja li na net umas cenas maradas acerca dos clasus na assistencia tecnica e de sobreaquecimento do portatil....agr nao sei onde investir o guito!!!

Se tiverem outras opinioes digam mas tendo em atençao k nao pretendo ultrapassar a barreira dos 1450€...

A finalidade do portatil (alem de jogar, claro :)) é trabalhar em AUTOCAD, SOLID WORKS e outras ferramentas de design semelhantes k pedem bastantes recursos logo tenho d ter um bom desempenho ker gráfico ker de processamento...

neste momento tou a trabalhar no ASUS F3JP mas axo k o bixaroco não tem a rapidez k eu kero alé d ter a porcaria (desculpem o termo a todos os amantes da ATI) de uma ATI X1700!!!!

Peço uma ajudinha nesta decisão pois vai ser para mim um grnade investimento ker para agora ker para o futuro pois n kero uma cena k fike obsoleta em 3 meses!!!

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  2. ja k alguns viram esta msg e nada disseram, apenas peço uma coisa...
    o ASUS C90S ULTRA vale alguma coisa???

ja vi uns reviews mas a conclusão k tirei é k akilo leva com processador de desktop ( logo o update fica mais barato!) mas akilo diz k akece bués logo causa desconforto para usar em cima das pernas.

Dado k ja conheço as capacidades do CLASUS gostaria d umas opinioes acerca do ASUS....PLZ...

obrigado pla atençao!!

3. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

dos 2 o clasus

pexoalmente eu optaria pelo clasus, mas melhor ainda seria o compal ifl 90... tens as mesmas specs do clasus mas trás um ecrã com resolução 1680*1050 :wow:... só tem é o problema de ter de comprar o s.o. ou instalar um piratiado
    tens aqui as specs e os preços:
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=806

4. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

quanto ao c90s

não sou grande adepto dakelas ventoinhas atrás mas não sou nenhum expert

5. bigadão...mas dpois em termos de garantias??? ja tive problemas k xegue co meu antigo...só para m substituirem o gravador de DVD tive d esperar um ano e telefonar umas 100 vezes além de uma reclamação pa m repararem akilo...agr ando sempre de pé atrás...

o meu limite de preço está nos 1500€...
    o compal n curto mt é a parte de só trazer uma bateria e logo a de 9 células k demora séculos a carregar...pk fora isso a mákina é excelente!

Última edição: 3 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página