1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de um portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por rmp90, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 522)

1. Boas, venho aqui pedir ajuda na escolha de um portátil novo. O meu orçamento disponivel é de 800€ , já tenho dois em vista uma deles é o da toshiba A300-1m1 e o outro e da hp pavilion dv5-1040ep. Pedia que me ajudassem a escolher destes dois ou se souberem de outros que sejam melhores as sugestões serão sempre bem vindas.

2. Drax_pt

Drax_pt Power Member

O HP tem melhor gráfica, a 9600 GT.

3. brock

brock Folding Member

Pelo preço que estão e com orçamento que tens ambos são óptimas escolhas concordo com o Drax o HP poderá levar alguma vantagem na gráfica, pós-venda está tranquilo em ambos (toshiba/HP) estás bem servido.
    cump's.

4. posso estár a dizer uma grande parvoice mas os portáteis da hp não tem o problema de aquecerem muito ou será os da toshiba ?

5. brock

brock Folding Member

Não me parece poderás ter visto em qualquer lado que determinada série de determinada marca poderia estar com problemas de aquecimento contudo não deves generalizar, a nível de marca/construção/fiabilidade em ambas ficas bem servido.
    Se quiseres antes de comprares determinado modelo faz uma pesquisa pelo fórum/google por vezes ajuda para saberes se o modelo em questão tem estado com algum problema.
    cump's.

Partilhar esta Página