1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de um Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Lucaz, 28 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 571)

1. Lucaz

Lucaz Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

500-550 euros.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Nem por isso, não sei muito sobre portáteis, ou informática no geral :P. Mas já tive muitas marcas de portáteis e gostei mesmo muito dos Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Pretendo transportar-lo mas para sitios dentro de casa, como da sala para o quarto, no máximo a casa de alguem, mas são excessões.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim mas não tenho muitos jogos especificos. Jogo SAMP ( San Andreas Multiplayer ) que basicamente é o GTA San Andreas online. E gostava de exprimentar jogos que com este portatil não consigo como o Star Wars Old Republic MMO. Já o GTA SA é dificil neste PC, sinceramente.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:

2. 1366x768: Não sou muito exigente... nem me faz muita diferença. Mas pronto, está ai o meu minimozinho ... xD

9) Quando é que vais comprar o portátil? 23 de Novembro.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não considero isto uma necessidade mas como o PC que eu possuo é mesmo mau ( Acer Aspire 4310) gostava de estar a jogar e ouvir musica ou mesmo tempo. Sei que pode parecer um pedido parvo já que pode parecer normal, mas neste portátil não tenho condições para o fazer.

2. brruno

brruno Power Member

espera por alguma promoção para aarnjasres algo melhor , se momento o melhor que arranjas é com uma HD7470M/GT610M que não é nada de extraordinario para jogar..

3. Lucaz

Lucaz Power Member

Eu compreendo que não seja nada extraordinário, mas também não é o que esteja á procura. Apenas um portátil normal, não precisa de ser um portátil de jogos. Mas dos ditos "normais" ao meu orçamento, o melhor.

4. Lucaz

Lucaz Power Member

Alguem sabe se o acer aspire as5750g-238g64mn preenchia os meus requesitos?

5. brruno

brruno Power Member

sim , mas é que o que arranjas até 550€ é bem fraquinho , o Star Wars: The Old Republic numa HD7470 ou GT610 (que é a desse acer) so mesmo no minimo em resolução e detalhes ;
    e mesmo um que anda acima dos 600€ (que têm a GT630M ou a HD7670M) que baixe para o teu orçamento não é nenhum grande maquina para jogos , mas ja te corre o SW:TOR em resolução e detalhes medios .

6. Lucaz

Lucaz Power Member

Se calhar ter dito o SW não foi a melhor ideia, porque de facto, não o considero um requesito mas sim uma ambição. Não me importo que não consiga jogar, de todo. São coisas que podem esperar :P Obrigado pela ajuda na mesma. Continuo á procura..

Partilhar esta Página