1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Emanuel Pinho, 22 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 750)

1. Boa tarde a todos, sou novo por estas andanças e venho aqui pedir ajuda para a compra de um portátil de no máximo 600 € , mas tem de ser comprado na *****. Quero o portátil praticamente para programar e de vez em quando jogar um bocado, nada de especial porque tenho o fixo que já dá para muito. Dou prioridade a um processador bom, i5 de preferência.

Obrigado pela ajuda.

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Tens o Dell 15R-5520.

3. multi.fonix

multi.fonix Power Member

O DELL é 630€.. Tens o TOSHIBA que tem EXACTAMENTE as mesmas caracteristicas, é mais leve, e custa 599€ !

4. ABastos20

ABastos20 Power Member

Não tenho por hábito recomendar toshibas por más experiências. :)

5. migjac

migjac Power Member

Que tal o Portátil TOSHIBA Satellite L850-16V ? Estou a pensar aproveitar a promoção do fds...

6. ABastos20

ABastos20 Power Member

16Q e 16V são bons pc's

7. A minha primeira opção também foi o toshiba. Qual promoção do fim de semana ? Existe para esse portatil?

8. ABastos20

ABastos20 Power Member

***** 20% de desconto em talão.

Partilhar esta Página