1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de um portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Mendázio, 18 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 669)

1. Mendázio

Mendázio Power Member

Boas,

Gostaria de vos pedir uma ajuda para a compra de um portátil.

Só posso gastar até 500€ e o portátil é para a minha irmã que é universitária. Basicamente, quer-se um portátil que vai servir para texto, nada de jogos e que se veja um bom DVD também.

Quais as melhores opções neste sector tendo em conta o preço? Obrigado.

Indiquem loja se vos ocorrer. Ah, e quanto mais baratinho melhor. :)

2. blastarr

blastarr Power Member

Computador portátil por 499 euros, em Portugal ?

Se existir também quero (excusam de me falar no Acer 1414 WLMI, já não está à venda e custava 599 euros) :D

Neste momento não estou a ver mais barato do que o Acer 2413 WLMI, e custa 750+ euros, na ***** e outras lojas, por exemplo.

3. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Última edição: 21 de Novembro de 2005
  4. Mendázio

Mendázio Power Member

Hmm..está-me a parecer que vou para esse. Não conheço a loja mas o preço parece-me bom, vou se ver se encontro mais barato.

É mesmo para desenrásca-la, podia comprar em 2ª mão mas pronto. Para digitar texto e ver um dvdzito de vez em quando serve.

Obrigado pela ajuda dos dois, se mais alguém tiver uma solução, que avance. :)

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

há para aí tanta gente a vender portáteis em segunda mão.. eu com 500€ arranjei o portátil que está na assinatura! :)

Partilhar esta Página