Tablet ajuda na compra de um tablet na Worten

valterduarte

Power Member
Olá a todos, neste momento preciso da vossa em um assunto que não domino muito bem, que é a compra de um tablet.

Tenho estado atraves do WortenLab a experimentar um tablet Asusl Transformer Prime TF201, e amanha acaba o periodo de experimentação, e tenho opção de compra na worten por 300€.

qual a vossa opiniao?? Compro este, compro outro?? e qual??

É de referir que este modelo tem 32GB e vem com a dock.

agradeco a vossa ajuda.
 
Pois por isso é que estou a perguntar! Eu nao percebo muito de tablets, nem quais os melhores!

esse, se pesquisares por ele na net fala por si, alem de ser um dos melhores tablets do mercado, isso tudo por 300€ é um achado, pois o preço dele é bem mais e sem dock que a mesma anda pelos 100€ salvo erro a parte...
 
realmente como e que conseguiste ser escolhido para testar ? eu estou la inscrito mas nao sei como se faz

quanto ao tablet ,forca por acaso e uma boa compra eu tenho pena de nao ter podido comprar esse o d8nheiro nao chega para tudo entao fiquei_me pelo transformer tf101
 
Estou inscrito no WortenLab à uns 2 anos, e em Fevereiro recebi um mail para me inscrever, entretanto fiz uma descrição do meu trabalho e da utilização que poderia dar e fui seleccionado para o testar.

Fui busca-lo à Worten ainda dentro da caixa, aberto à minha frente e tive um mês para experimentar e acaba amanhã.

O preço é de - 50% sobre o valor de venda, devido a ter feito 60 posts sobre a utilização no site a WortenLab.
 
Estou inscrito no WortenLab à uns 2 anos, e em Fevereiro recebi um mail para me inscrever, entretanto fiz uma descrição do meu trabalho e da utilização que poderia dar e fui seleccionado para o testar.

Fui busca-lo à Worten ainda dentro da caixa, aberto à minha frente e tive um mês para experimentar e acaba amanhã.

O preço é de - 50% sobre o valor de venda, devido a ter feito 60 posts sobre a utilização no site a WortenLab.
Nesse caso vale a pena. O novo custará mais que esse e o que tens agora não custará os €300 nessa altura.
 
Mas ouvi dizer que iria vir um novo ASUS em breve um Infinity??!!!
acham que vale mesmo a pena comprar este??


já te disse eu e os outros que aqui passaram, e este tipo de coisas não se pode estar a espera, alem do mais podes actualizar o equipamento mais tarde, e naturalmente o modelo novo vai sair a um preço enorme e tão depressa vai baixar de preço, o mesmo acontece com esse, as gamas altas, mesmo depois de sair o sucessor pouco baixam de preço, e diferenças tambem não vão ser assim tão grandes para o uso que se lhe dá, tanto em jogos como em aplicações em si...

se vamos na historia do esperar , numca compramos nada, pois neste tipo de equipamentos numca se está actualizado...
 
Back
Topo