Tablet Ajuda na compra de um Tablet para um noob nestas andanças

Fantasmorto

Power Member
Boa tarde "Zwameiros",
Devido a uma condição de saúde aliada a uma situação familiar não consigo usar o meu portátil na cama daí vir pedir a ajuda na escolha de um tablet para se possível comprar um usado que a austeridade bateu em cheio aqui.

Características pretendidas:

- Ecrã de 7"
- Autonomia
- Ver vídeos/filmes com legendas em HD e SD
- Ouvir música
- Navegar na net (Youtube, Facebook, Vimeo, fóruns, Skype, MSN Messenger)
- Market com aplicações musicais (guitarras, pianos, caixas de ritmos, etc)
- Webcam
- Pinch-zoom para facilitação na visualização de ebooks, fotos, etc
- Ecrã capacitivo
- Android 4.0 ou superior
- Wi-fi e Bluetooth
- Entrada jack 3,5mm para fones

Características opcionais:

- Fazer vídeo-chamadas
- Fazer telefonemas
- Saída/entrada HDMI

Se me pudessem deixar uma listagem de Tablets dentro destas características para depois eu procurar um negócio por um usado agradecia.
 
Última edição pelo moderador:
Tens o nexus 7, o bq maxwell plus e o samsung tab 2 7", desses três o único que não tem hdmi é o nexus, também não tem entrada de micro sd, mas como tem 32 gigas não falta espaço.
 
Atenção que o tab 2 é um pouco estranho no que diz respeito a isso.

Há até um post no xda-developers sobre isso.
 
Para pensares, toda a gente queria tablet com essas coisas todas a um bom preço, e aparentemente parece sempre existir uma com tudo isso, mas no entanto vamos a ver e não é a mais vendida, porque será? Ou só tu é que gostarias que tenha essas funções todas.


Só passado um ano, quando o suporte começa a falhar, os bugs a não serem resolvidos, o hardware não suporta novas actualizações, pouca gente para nos ajudar e verificamos que afinal nunca usamos metade das funções que queríamos inicialmente e que muitas delas tem bugs graves nessa tablet, é que descobrimos a razão dessa tablet não ter sido o top de vendas.


Portanto acho que deves comprar, a tablet que mais se vende no momento pois é a que tem mais suporte e aparenta ter mais credibilidade.
 
Última edição:
Obrigado pelas opções apresentadas, malta.
O Nexus 7 que era o que queria não consigo encontrar usado por isso o BQ Maxwell Plus é o único que talvez consiga dispender de euros para o comprar novo.
Duas questões, o BQ Maxwell Lite é assim tão inferior que não dará para fazer jus ao uso a que se destina nas minhas mãos? O Lie dá para actualizar para o Android 4.1 como o Plus dá?

Obrigado a todos mais uma vez
 
Se queres Barato com TODAS as características que referiste acima como hdmi etc, mais suporte 4.1.1 que acabei de instalar tens o Woxter 65cxi no ***** fica-te por 69€.

ps: Suporta Bluetooth e 3g externo
 
Última edição:
Back
Topo