Tablet ajuda na compra de um tablet

DC2010

Membro
boas pessoal
sou novo por aqui, gostaria que me ajudassem a escolher qual o tablet que devo comprar.



R: <200€(min) a 350€(max)>


[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[x] Dual-Core
[x] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente

[] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
x[] Autonomia Elevada
[] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] eBook Reader
[] HDMI
[] SD Card
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[x] Filmes HD
[] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

R: <pretento o tablet para ir a internet, redes sociais, ouvir musicas, ver filmes.>


Eu estava inclinado a comprar o samsung galaxy tab2 10.1 wifi 16gb, o que acham?
 
Última edição pelo moderador:
Pelo preço secalhar o Transformer TF300T é capaz de ser mais potente. É uma questão de veres qual o ecrã que gostas mais. Tenta ir a ***** e ver ambos.
O Galaxy está a 279€ enquanto que o Transformer está a 299€.
 
vendo bem o asus transformer pad TF300T por mais 20€ e bem melhor, tanto na camara(tem 8megapixeis e ja traz flash led), como no cpu como a nivel de memoria.
 
Pois, há gente que se queixa das cores do ecrã dos da asus em relação aos da samsung, mas gostos são gostos.
E se comprares o Asus eu aconcelhava-te a esperar pela ultima actualização para fazeres update, já vi gente a queixar-se que com a ultima actualização do firmware que ficou lento. Não acredito que seja muito mau, mas o pessoal estava habituado ao tablet rápido e derepente notaram uma grande diferença de preformance.
De qualquer maneira, acredito que mesmo "lento" o asus seja bem mais rápido que o samsung galaxy tab2 10.1.
 
Para "autonomia elevada", recomendo o ASUS, futuramente pode adquirir a DOCK, o que dá "mais bateria ao tablet". Não sei se a DOCK da Samsung também faz o mesmo...
 
Pois, há gente que se queixa das cores do ecrã dos da asus em relação aos da samsung, mas gostos são gostos.
E se comprares o Asus eu aconcelhava-te a esperar pela ultima actualização para fazeres update, já vi gente a queixar-se que com a ultima actualização do firmware que ficou lento. Não acredito que seja muito mau, mas o pessoal estava habituado ao tablet rápido e derepente notaram uma grande diferença de preformance.
De qualquer maneira, acredito que mesmo "lento" o asus seja bem mais rápido que o samsung galaxy tab2 10.1.
Eu não vou esperar pela actualização porque vou ja esta sexta comprar o tablet, aproveitando a promoção que esta na *****, depois logo vejo se faço o update.

surgio-me agora uma duvida no site da ***** diz que esse tablet asus tem câmara de 8 megapixeis com flash led mas no site da asus não diz nada.
será que alguém me sabe dizer se tem ou não?
 
Última edição pelo moderador:
surgio-me agora uma duvida no site da ***** diz que esse tablet asus tem câmara de 8 megapixeis com flash led mas no site da asus não diz nada.
será que alguém me sabe dizer se tem ou não?

Não parece ter flash, vendo bem a foto da traseira do tablet que está no site, não vejo led nenhum.
 
Boas pessoal
como tinha dito, fui hoje á ***** comprar o tablet.
Comprei o asus TF300T como me aconselharam.
só que não tem flash(no site da ***** diz que tem) e eu reclamei e perguntei onde estava o flash que anunciavam no site.
Para me compensar pelo, erro que cometerem, ofereceram-me um cartão micro sd de 8 gb(já não é nada mau).
 
Boas pessoal
como tinha dito, fui hoje á ***** comprar o tablet.
Comprei o asus TF300T como me aconselharam.
só que não tem flash(no site da ***** diz que tem) e eu reclamei e perguntei onde estava o flash que anunciavam no site.
Para me compensar pelo, erro que cometerem, ofereceram-me um cartão micro sd de 8 gb(já não é nada mau).

Boa! Parabéns pela compra e pela "prenda" :P Faz bom proveito ;)
 
Back
Topo