1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Escolha] Ajuda na compra de um Tablet

Discussão em 'Tablets' iniciada por vhc, 8 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 715)

1. vhc

vhc

Olá, tudo bem com vocês?

Como já devem ter percebido, actualmente estou interessado na compra de um Tablet, que terá como uso, de certa forma, em pesquisa à base da internet, de emails, terá também um uso a nível de escrita (aproveito para quem souber me aconselhar teclados bluetooth compatíveis) e claro de aplicações/jogos que sejam de todo úteis/divertidas.
    Portanto, e posto isto, pedia a vocês que dominam mais esta área, porque a minha pesquisa que fiz para comprar um Tablet precisa de um feedback maior e mais seguro, quero ver se falhei redondamente ou nem por isso. Não pretendo gastar rios de dinheiro, simplesmente comprar algo estável, com funcionalidade boa e que tenha, claro durabilidade.
    Não referi, mas faço-o agora, que pretendo um de 10'' e que não o quero usar para comunicações.

Deixo o resto ao vosso critério, caso tenha faltado alguma informação podem perguntar à vontade.
    Agradeço já a vossa atenção e disponibilidade para me esclarecerem!

Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 8 de Dezembro de 2012
  2. Nunes91

Nunes91 Banido

ASUS Eee Pad Transformer TF300T Blue - 32GB
    299 euros
    worten.pt

3. Eu tambem estou com duvida no tablet! Compro um Nexus 7 3G com desconto do IVA este fds na worten ou um IPAD retina 4ª geração por 381eur? tenhu um desconto promofans.

Problema é que o IPAD que tenhu desconto nao tem 3G e GPS e dava-me jeito...que acham?

4. Zangaomeister

Zangaomeister Power Member

Conforme Nunes91 comentou a melhor compra é Asus que pode ter teclado e 3G.

5. vhc

vhc

De facto estou muito inclinado para esse ASUS. Mas queria mais feedback e ter a certeza que não me vou arrepender.

6. Zangaomeister

Zangaomeister Power Member

Já existe um tópico só para os donos deste Asus falarem acerca dele, basta procurares e vais ver como o pessoal está satisfeito, lembro é que existem algumas versões diferentes não só na capacidade de armazenamento como com teclado ou sem, ou 3G e sem 3G.

7. vhc

vhc

Mas e teclados bluetooth para tablets? Compatíveis e acessíveis.. O que aconselham?

Partilhar esta Página