Tablet Ajuda na compra de um Tablet

vhc

Membro
Olá, tudo bem com vocês?


Como já devem ter percebido, actualmente estou interessado na compra de um Tablet, que terá como uso, de certa forma, em pesquisa à base da internet, de emails, terá também um uso a nível de escrita (aproveito para quem souber me aconselhar teclados bluetooth compatíveis) e claro de aplicações/jogos que sejam de todo úteis/divertidas.
Portanto, e posto isto, pedia a vocês que dominam mais esta área, porque a minha pesquisa que fiz para comprar um Tablet precisa de um feedback maior e mais seguro, quero ver se falhei redondamente ou nem por isso. Não pretendo gastar rios de dinheiro, simplesmente comprar algo estável, com funcionalidade boa e que tenha, claro durabilidade.
Não referi, mas faço-o agora, que pretendo um de 10'' e que não o quero usar para comunicações.


Deixo o resto ao vosso critério, caso tenha faltado alguma informação podem perguntar à vontade.
Agradeço já a vossa atenção e disponibilidade para me esclarecerem!


Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Eu tambem estou com duvida no tablet! Compro um Nexus 7 3G com desconto do IVA este fds na worten ou um IPAD retina 4ª geração por 381eur? tenhu um desconto promofans.

Problema é que o IPAD que tenhu desconto nao tem 3G e GPS e dava-me jeito...que acham?
 
De facto estou muito inclinado para esse ASUS. Mas queria mais feedback e ter a certeza que não me vou arrepender.

Já existe um tópico só para os donos deste Asus falarem acerca dele, basta procurares e vais ver como o pessoal está satisfeito, lembro é que existem algumas versões diferentes não só na capacidade de armazenamento como com teclado ou sem, ou 3G e sem 3G.
 
Back
Topo