Tablet Ajuda na compra de um tablet

Orçamento / Tipo de compra: 80€

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[x] = 7''
[] < 7''
[] > 7''

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[] Indiferente

[x] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Vou usar o tabet para consultar a internet, youtube. Tambem alguns jogos e filmes, mas pouco.
Estava a pensar neste http://www.*****.pt/BQ-Pascal-2-Wi-Fi-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a595900

Obrigado
 
Alguém pode ajudar? Sei que o orçamento é apertado mas...
Também tem no site da ***** este ao mesmo preço http://www.*****.pt/BQ-Kepler-2-Wi-Fi-8GB-Computador-Portatil-Tablet/a570846 . Mas aparentemente não há nehum deles em stock.

Obrigado
 
Boas.
Recomendo te o BQ MAXWELL LITE, custa 99.99€. É um bocadinho acima do teu orçamento, mas é muito melhor e um modelo muito mais actual.

Abaixo disso, ja nao recomendo nenhum... Sao 20€ de diferença, mas acredita que vale a diferença.
 
Boas, desde já obrigado pelas respostas.

Esse BQ tem um feedback muito bom, estou a pensar avançar com a compra. Só tenho duas dúvidas : qual a diferença entre o lite e o normal (120€), o ecra ips, certo? vale os 20 €?
Outra coisa, para as pessoas que têm tablets de 7", é "facil" navegar na internet , ver filmes, etc...?

Abraço
 
Boas, desde já obrigado pelas respostas.

Esse BQ tem um feedback muito bom, estou a pensar avançar com a compra. Só tenho duas dúvidas : qual a diferença entre o lite e o normal (120€), o ecra ips, certo? vale os 20 €?
Outra coisa, para as pessoas que têm tablets de 7", é "facil" navegar na internet , ver filmes, etc...?

Abraço

Também tinha dúvidas em relação ás 7" e agora não podia estar mais satisfeito. Navego, vejo filmes e séries sem qualquer problema e tenho portabilidade, não podia querer mais.

Cumps
 
Estou mesmo interessado no Nexus 7,a minha dúvida era de comprar e depois achar o ecrã pequeno,mas uma vez que toda a gente elogia o ecrã acho que vou mesmo comprar.
 
Boas, desde já obrigado pelas respostas.

Esse BQ tem um feedback muito bom, estou a pensar avançar com a compra. Só tenho duas dúvidas : qual a diferença entre o lite e o normal (120€), o ecra ips, certo? vale os 20 €?
Outra coisa, para as pessoas que têm tablets de 7", é "facil" navegar na internet , ver filmes, etc...?

Abraço

Sim, a diferença entre o LITE e o 2normal" é só o ecrã, na minha opinião não vale a diferença... Mas para o BQ Maxwell PLUS, já vale e bem a diferença de preço entre o lite e o plus, são 40€ de diferença, mas é muito melhor o PLUS.
 
Back
Topo