1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de um tablet

Discussão em 'Tablets' iniciada por Photomatrix, 9 de Janeiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 974)

1. Orçamento / Tipo de compra: 80€

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[x] = 7''
    [] < 7''
    [] > 7''

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
    [] Dual-Core
    [] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[] Indiferente

[x] Capacitivo
    [] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
    [] BlackBerry OS
    [] Meego
    [] iOS
    [] WebOS
    [] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Vou usar o tabet para consultar a internet, youtube. Tambem alguns jogos e filmes, mas pouco.
    Estava a pensar neste http://www.fnac.pt/BQ-Pascal-2-Wi-Fi-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a595900

Obrigado

2. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Boas.
    Recomendo te o BQ MAXWELL LITE, custa 99.99€. É um bocadinho acima do teu orçamento, mas é muito melhor e um modelo muito mais actual.

Abaixo disso, ja nao recomendo nenhum... Sao 20€ de diferença, mas acredita que vale a diferença.

3. disousa

disousa Power Member

Bq Maxwell Lite, tenho um estou bastante satisfeita.

4. Boas, desde já obrigado pelas respostas.

Esse BQ tem um feedback muito bom, estou a pensar avançar com a compra. Só tenho duas dúvidas : qual a diferença entre o lite e o normal (120€), o ecra ips, certo? vale os 20 €?
    Outra coisa, para as pessoas que têm tablets de 7", é "facil" navegar na internet , ver filmes, etc...?

Abraço

5. spsantos

spsantos Power Member

Também tinha dúvidas em relação ás 7" e agora não podia estar mais satisfeito. Navego, vejo filmes e séries sem qualquer problema e tenho portabilidade, não podia querer mais.

Cumps

6. Noiteslongas

Noiteslongas Suspenso

Num tablet de 7 polegadas a visualização de filmes hd é boa?Não é cansativo para a vista?

7. k3vin

k3vin Suspenso

se for um nexus 7 ou um kindle Fire HD , não , se for outro qq de 7'' sim

8. Noiteslongas

Noiteslongas Suspenso

Estou mesmo interessado no Nexus 7,a minha dúvida era de comprar e depois achar o ecrã pequeno,mas uma vez que toda a gente elogia o ecrã acho que vou mesmo comprar.

9. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Sim, a diferença entre o LITE e o 2normal" é só o ecrã, na minha opinião não vale a diferença... Mas para o BQ Maxwell PLUS, já vale e bem a diferença de preço entre o lite e o plus, são 40€ de diferença, mas é muito melhor o PLUS.

Partilhar esta Página