Ajuda na compra de uma Fonte

GlassPrisioner

Power Member
Boas, ando à procura de uma fonte de alimentação, mas de fontes pouco, ou nada percebo. É preciso algum "requesito" em especial do PC para eu saber se posso ou não colocar determinada fonte? Queria arranjar uma no mínimo de 500W, e numa loja aqui ao pé vi uma NOX Urano 500W por 35€, mas não ando a par dos preços (fica aqui o site da fonte, não dá para fazer link directo ao producto). Tinha uma de 500W da OEM, mas toda a gente me diz para me manter longe dessa marca, e eu imagino porquê, já que só custava 17€.

Portanto, gostava de ter resposta à minha primeira pergunta, e saber se aquela da NOX é porreira, e se o preço é amigável. Se quiserem recomendar outra digam, mas esta loja como é aqui ao pé de casa dá sempre mais jeito.

Já agora fica aqui a página das fontes, se acharem que há outra melhor não muito longe dos 35€.
 
Qual é o preço +/-? Como é um segundo PC não quero gastar muito.

Ninguém tem opiniões sobre a que eu referi? Quanto à minha primeira pergunta, é preciso algum requesito em especial do PC para eu saber se posso utilizar aquela fonte ou não?

por volta de 75 euros...

mas se quiseres ir pela sugestao do pesfanatic tudo bem... as fontes da LC Power tambem sao muito boas ;)
 
Back
Topo