1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de uma impressora laser

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Taveirada, 17 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 839)

1. Taveirada

Taveirada Power Member

Boas pessoal… preciso de uma ajudinha numa impressora laser.
    Tenho uma impressora Xanté Accel-a-writer 8100 e após vários anos, pifou.
    Preciso de uma nova, mas não estou conhecedor do mercado… alguém me pode ajudar? Alguém me diz uma impressora semelhante ou um pouco melhor para comprar?
    Obrigado!

Alguem me passa isto para as duvidas!? ;)

Última edição: 18 de Maio de 2006
  2. DarkApple

DarkApple Power Member

Postas-te no sitio errado,tens uma secção de Duvidas,esta é de Hardware Novidades.Quanto á tua duvida não te sei esclarecer.Cump's e mais atenção:)

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tens de dar mais pistas... preto ou cores? volume de impressão? outras características tipo rede, duplexer, etc...

4. Taveirada

Taveirada Power Member

Preferencia: a cores, ehternet. Não é preciso ser muito rápida, mas que tenha boa qualidade. A quantidade de impressão é cerca de 30 folhas por dia

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

recomendava-te a hp laserjet 2600n, mas essas 30 páginas por dia são a cores? é q a cor no laser anda cara...

6. Karmack

Karmack Power Member

Boas.

Eu estou a pensar adquirir esta: Samsung SCX-4100. Na ***** custa 150 euros. O tinteiro inicial dá para imprimir 1000 páginas e um tinteiro novo dá para 3000 páginas (2,5 centimos cada página) segundo o ISO 5% (alguém sabe o que é isto)?

Alguém tem esta impressora? Se sim estão satisfeitos?

7. pmiguel

pmiguel Power Member

Boas...

Se queres uma impressora com qualidade e duradoira aconselho te em ires para as OKI, são um pouco mais caras que as HP, mas é um investimento que compensa a longo prazo.

Cumprimentos

Pedro Miguel

Partilhar esta Página