1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ajuda na compra de uma multifunções

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorgemota, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 698)

1. jorgemota

jorgemota Power Member

Gostaria de comprar um multifunçoes mas não queria gastar muito dinheiro, tambem queria que a multifunçoes desse para carregar os tinteiros visto que os tinteiros são muito caros.
    Que multifunções recomendam?

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Qual é o orçamento? Tens preferência por alguma marca? Eu aconselho HP mas diz-nos quanto estás disposto a gastar para te ajudar-mos o melhor possível :)

Cumps.

3. jorgemota

jorgemota Power Member

sei que quanto mais barato, mais caro sao os tinteiros. eu não vou dar muito uso a multifunçoes por essa razão não queria uma coisa cara, uns 50 euros muito mais do que isso já começa a fugir do que eu tinha pensado em dar.

4. LuisVasco

LuisVasco Banido

Canon MP210 é uma boa opção.

5. jorgemota

jorgemota Power Member

por acaso estava a pensar na HP Deskjet F2290 um exclusivo da *****

6. MikeFR

MikeFR Power Member

Então força :D HP são boas máquinas e sempre podes recarregar os tinteiros. Eu tenho uma Deskjet F2187 e ambos os tinteiros são recarregados. Até à data, nada a apontar.

Cumps.

7. Refugado

Refugado Power Member

8. MikeFR

MikeFR Power Member

Quase todos são, mas basta perguntar numa loja para o efeito. Embora para a photosmart, o tinteiro para fotos, eu talvez apostasse num novo. De qualquer maneira, não à nada como experimentar (eu não sei se ficará com a mesma qualidade, mas penso que sim :) )

9. jorgemota

jorgemota Power Member

boas quero dizer que ja comprei a multifunções e a minha escolha foi para uma Epson stylus sx 205, comparei várias multifunções e gostei bastante desta por causa de tudo. preço de tinteiros além de serem todos em separado. 4 tinteiros 1 para cada cor, mas mesmo assim ficava mais barato do que a hp, eu pensava que não, mas depois de falar com o funcionario da ***** verifiquei que era mais barato, comprar epson do que hp. por essa razão comprei uma epson pelo preço dela e preço de tinteiros. desde ja agradeço a ajuda prestada.

Partilhar esta Página