1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de uma placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jaminice, 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 578)

1. Decididamente fartei-me da minha placa gráfica (Nvidia Gforce 4 MX 440, 64 mb) porque já à algum tempo "queimou". Preciso de fazer um "underclocking" para utilizar a memória ao minimo porque senão puff, artefactos vermelhos por todo o lado. Quando não é isso é o jogo a encravar por "Visual C++ Runtime Library Error", se bem que o problema deve ser da placa porque já actualizei a Library e corri as resoluções para o problema, sem êxito.
    Enfim, por tudo isto queria comprar uma outra placa gráfica. Mas como o meu computador já é velho (P3 1Ghz, 256 RAM) não queria comprar algo que não vou conseguir tirar partido. Preferencialmente queria comprar uma placa usada, para não gastar muito $$$ porque, mais uma vez, este computador é velho e não vale a pena o investimento.
    Assim gostaria de saber as vossas opiniões sobre que placa devo eu comprar (e se nova ou usada). Verdade, a placa seria usada para jogos (mas algo antigos, porque, mais uma vez, o computador é velho) e modelação geométrica (desenho 3D) (e.g. Solidworks).
    Obrigado a todos pela atenção! :)

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Já experimentaste mudar a pasta térmica e limpar o pó da tua placa para ver se os artefactos desaparecem?

3. humm, nop. Mas não faço ideia de como isso se faz... :S

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Uma boa oportunidade para descobrir e aprender :) (o PC já é um pouco antigo e por isso não tens grande prejuízo se estragares :p)

Partilhar esta Página