1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Ajuda na compra de uma TV até 400 €

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por joao600, 12 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1589)

1. Boas

Preciso da vossa ajuda para comprar uma tv.
    É que com tanta escolha, nao sei o que comprar. E tenho algumas duvidas sobre a melhor tv que posso comprar com o dinheiro disponivel.
    De momento a minha escolha esta LG 32LS5600. Nao sei se pelo o preço max existe melhor.

Outra escolhas vistas:

PANASONIC TX-L32E5E
    SAMSUNG UE32EH5300WXXC
    SAMSUNG UE32EH5000WXXC
    TOSHIBA 32HL933G

Requesitos minimos:

Led
    FullHd
    Boa imagem
    Lan.
    Ler todo o tipo de ficheiros com legendas.
    Tamanho minimo 32"

Obrigado.

Última edição pelo moderador: 12 de Dezembro de 2012
  2. fanatic

fanatic Power Member

Boas,
    Também andei a procura de uma tv com esses requesitos, só que o meu plafond era de 300/330 €. Após uma pesquisa na net e lido algumas reviews optei pela SAMSUNG UE32EH5300WXXC ainda por cima comprei-a por 320€(Infigueira) em principio devo recebe-la amanha.Não te poderei dar um feedback sobre a mesma pois é para fazer uma surpresa no natal a minha filha.
    Mas se fizeres uma pesquisa no google vais encontrar alguns reviews que te podem ajudar.
    Das outras eu descartaria a
    SAMSUNG UE32EH5000WXXC e a LG 32LS5600 restando a panasonic e a toshiba,estas duas parecem me serem também uma boas escolhas tudo dependo do preço.

Cumps.

Última edição: 12 de Dezembro de 2012
  3. Obrigado pela ajuda.
    Tive a ver melhor LG 32LS5600 e parece me que tem um problema a ver canais normais. A tua escolha SAMSUNG UE32EH5000WXXC parece me boa.
    Ainda vou ver mais uns dias, se não descobrir melhor acho que vou para a tua escolha tambem.
    Por causo sabes o valor da pen wireless essa Samsung ?

4. fanatic

fanatic Power Member

Boas,
    Como vou ligar o meu via cabo não procurei preços para a pen wireless,mas se fizeres uma rápida busca verás que ela custa a volta dos 60€ (chiça que dá para muito cabo rede :-D).
    Eu pessoalmente acho muito caro.

Cumps

5. Tabinhu

Tabinhu Power Member

Tenho a 32lm5600 e a 42lm5600
    Só posso dizer maravilhas delas

6. Hmmm.. Mas é LS ou LM ? Parece que são de gama diferente.
    Quanto custa a 32LM5600 ? Tens algum problema a ver filmes ( com varios tipos de ficheiros ) ?

Partilhar esta Página