1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na compra de uma tv

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por kinder12, 10 de Maio de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1042)

1. muito boa tarde sou novo nestas andanças e peço desde ja desculpa se estou a ir contra a alguma regra pois queria me apresentar mas nao encontrei o topico visto que vim a net no trabalho e nao tive muito tempo por isso peçodesde ja desculpa a todos...
    mas fazendo uma apresentaçao rapida sou o kinder 12 na verdade chamo-me andre e sou da zona da ericeira espero ajudar e ser ajudado..
    mas voltando ao topico quero comprar uma tv led de 32 polgadas e vi que a ***** esta este fim de semana com 20% em cartao e vi estas tv na *****
    uma e a samsung ue 32 eh 5300 wxxc que custa 499 euros a outra era a samsung ue 32 d 5500 e esta 539 euros depois vi tb na media market uma philips modelo 32 pfl 7606 h tv led que custa 549 euros de referir que as samsung terao 20% de desconto em talao e assim eu pretendo a tv apenas para ver tv com qualidade se os entendidos me podessem dar uma ajuda agradeçia visto que sabado vou comprar uma destas tv se possivel alguns feddbacks ou os pros e os contras e se vale a pena dar mais pela philips sem mais assunto agradia a vossa ajuda comprimentos a todos

2. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

Nao ha nada como pedires na loja para te ligarem os produtos para tu veres/experimentares!!!
    Eles ficam cegos (alguns) pelo trabalho mas e mesmo assim testas e ves quanto as especs basta veres na net uma vez que ate estas ciente dos modelos!

Partilhar esta Página