Ajuda na compra de uma UPS

peter alien

Power Member
Tenho uma UPS APC Back-UPS 500 de um sistema antigo, e gostaria que alguem me pudesse dizer se ela aguentará com uma Fonte Corsair de 620W?

Se não aguentar que UPS poderei colocar no novo Sistema que irei montar?
 
Boas!

Eu tenho uma UPS de 800 VA's acrescentando ao meu sistema um monitor CRT 19'' e quando falta a luz ou há picos de corrente ela aguenta-se na boa! Não te posso garantir que a tua não aguente um novo sistema, mas duvido. O meu concelho para estares à vontade, seria pelo menos uma de 1000 VA's, tendo em conta a fonte que mencionaste e que provavelmente vais pôr também uma gáficazinha porreira!

Cumps!
 
As APCs são muito caras, as Mustek já ouvi dizer que não são lá grande coisa (não sei se é verdade ou não)!

Aconselham que marca de UPS?
 
Tirem-me só mais uma pequena duvida... tive a ver a Mustek de 1000VA/600W que penso dará bem para a Corsair de 620W que quero comprar e a gráfica 9800GTX... o problema é que estou indeciso entre a versão Offline e a versão USB? Qual é a que me aconselham?
 
Última edição:
Tirem-me só mais uma pequena duvida... tive a ver a Mustek de 1000VA/600W que penso dará bem para a Corsair de 620W que quero comprar e a gráfica 9800GTX... o problema é que estou indeciso entre a versão Offline e a versão USB? Qual é a que me aconselham?

Nop, em fontes com activePFC deves usar UPS's com output pure sinewave, caso contrario danificaras a fonte de alimentação.
 
Na minha casa só tem tomadas com terra na cozinha, como vou ligar o computador no quarto, haverá algum problema de ligar a ups a uma tomada sem terra?
Para ser mais preciso, o Pc liga à UPS, a UPS liga a uma régua c/ terra, e a regua liga a uma tomada sem terra. Haverá algum problema?
 
Última edição:
Há alguem aqui que use uma UPS com uma fonte com PFC Activo que me diga o modelo que utiliza.

Preciso de uma com alguma urgência.
Obrigado
 
nao percebi a explicação do InLin3, mas uso uma mustek 800va line-interactive e tenho uma fonte com pfc activo.
é a quarta fonte com pfc activo que uso nesta UPS, nao tendo tido problemas com qualquer uma
 
Back
Topo