Xbox Ajuda na compra de uma xbox 360

Polarity

I folded Myself
Boas pessoal eu grande problema, eu planeio comprar uma xbox 360 em inglaterra pela www.game.co.uk que com a consola o halo 3 e 1 ano de xbox live fica em 279 euros o meu problema e' o seguinte, eu tenho medo qur quando vier a corrente portuguesa possa danificar o aparalho com isto digo provavelmente a ficha vem com formato ingles e eu tenho medo que usando so' o adaptador nao seja o necessario para o aparelho funcionar a 100%, pesso assim a alguem que tenha estada na mesma sitiuacao ou perceba do assunto que me esclareca desde mais obrigado.

Cumps, Ricardo.
 
Última edição:
não vais ter problemas(a minha tambem veio de inglaterra), pelo menos problemas grandes

a corrente é a mesma, o problema é a tomada de 3 pinos

mas é facil de resolver se tiveres uma tomada de ecran\computador extra

o encaixe que liga ao transformador da xbox é semelhante a ponta que liga ao ecran\computador

G150_0.jpg
 
Última edição:
eu tenho 20 dessas tomadas oq que me preocupava eram os 3 buracos pois o transformador so tem 2 pinos nao ha problema nenhum?

Obrigado, Ricarrdo
 
Mas nao parece os jogos numca saiem a tempo os precos sao quase 20 ou 30% mais altos se nao chamas isto a terceiro mundo em relacao a jogos atao nao sei, mas a minha duvida ainda esta de pe :S
 
Tenho muita pena de ser eu o portador das más noticias, mas...
Se clicares no checkout no site game.co.uk, verás que eles não enviam encomendas com mais de 1kg para fora do Reino Unido.

Podes é tentar convence-los a mandar peça a peça,lol.

Também eu estive fisgado numa Arcade + StarWars, mas quando fui ao checkout... :'(
 
Tenho muita pena de ser eu o portador das más noticias, mas...
Se clicares no checkout no site game.co.uk, verás que eles não enviam encomendas com mais de 1kg para fora do Reino Unido.

Podes é tentar convence-los a mandar peça a peça,lol.

Também eu estive fisgado numa Arcade + StarWars, mas quando fui ao checkout... :'(
Porra parece que tens razao era um preco tao bom :( obrigada.
Vou buscala a espanha.

Edit: Fica sem efeito or orcamento e muito maior la do que ca portanto o dinheiro que tenho disponivel nao chega infelizmente fico com o meu velhinho do meu computador fiquem bem.
 
Última edição:
Porra parece que tens razao era um preco tao bom :( obrigada.
Vou buscala a espanha.

Edit: Fica sem efeito or orcamento e muito maior la do que ca portanto o dinheiro que tenho disponivel nao chega infelizmente fico com o meu velhinho do meu computador fiquem bem.


junta mais uns trocos e compra a 360 acredita que vai valer a pena ^^
 
eu tenho 20 dessas tomadas oq que me preocupava eram os 3 buracos pois o transformador so tem 2 pinos nao ha problema nenhum?

Obrigado, Ricarrdo

tambem era a minha preocupação os 3 pinos, mas não ha problemas. alem disso o cabo fica um pouco mais largo que o original da xbox, mas o meu irmão e eu ja jogamos umas horas valentes de gta4 e não tive-mos problemas

quanto ao envio so vereficando na loja, a minha veio da amazon.co.uk em menos de 1 semana (dia 3 enviada, dia 5 estava na alemanha e dia 9 em casa)
 
Última edição:
Back
Topo