1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por luispistone, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 624)

1. luispistone

luispistone Power Member

Caros,
    O meu pai quer comprar um LCD e ando a tentar ajudar mas aproveito para pedir a vossa ajuda.
    Ele não é uma pessoa muito exigente (como eu sou) mas não quer uma porcaria qq...

O tamanho é uma das questões a ver... 37'' ou 40''
    Em termos de marca, tenho preferência pela Sony porque tenciono trocar o meu home cinema Sony por um Philips que ele tem e assim ficava com Home Cinema e LCD Philips e ele com Home Cinema e LCD Sony...

Ele disse-me que gostou da Philips 37PFL5603... na ***** a 729€...
    Mas como disse anteriormente, queria ver se lhe conseguia arranjar uma Sony e talvez um pouco mais barata...

Têm alguma ideia?

2. luispistone

luispistone Power Member

3. liquid_shadow

liquid_shadow Banido

Viva. Parece que estás a tentar fazer a quadratura do círculo. Por um lado queres uma Sony de 37/40'', e por outro queres pagar pouco. As únicas que vi de 37'', na *****, era apenas HDReady, e rondavam os 700 e poucos euros. Se é para ter Sony, eu diria que é preferível comprar um equipamento decente e que justifique o preço, do que só estar a pagar a marca e levares para casa um produto de qualidade inferior (quando comparado com outras ofertas de diferentes marcas).
    Dentro desse escalão de preços, a Samsung LE37A557 (699€) parece uma excelente opção, daquilo que tenho lido por aqui.

4. luispistone

luispistone Power Member

Concordo 100% contigo... Sony pagas a marca... E como dizes para teres qualidade tens de pagar bem...

Vou averiguar essa que disseste e a Philips 37PFL5603...
    Qualquer uma das 2 parece-me bem

5. major7

major7 Power Member

6. luispistone

luispistone Power Member

"Azeiteirice" ;) Nada disso! Tenho é de validar com ele...

Partilhar esta Página