Ajuda na Compra smartphone (BQ Aquaris 5.7 é uma boa escolha ?)

LiquidPT

Power Member
Olá zwamers :)

Tenho um Sony Ericsson x10 Mini PRO, que ja vai a caminho dos 3 anos e começo a pensar fazer um upgrade para um novo dispositivo. Ando ando a juntar uns trocos e possivelmente não vai ser compra de natal mas sim para Janeiro.

A minha questão e que ando um pouco virado para smartphones QuadCore e existem agora ai uns deste género:

BQ - aquaris 5.7

que dispoem um preço muito apetecivel para o telemovel em questão.

A minha questão é, se vale a pena comprar este equipamento ? dado que o mais parecido com este é o Samsung Note 3. Quais as principais diferenças ?

Tambem estou a pensar num Nexus 5 , mas os preços aqui em Portugal até da vontade de pegar no tal Aquaris 5.7
 
Última edição pelo moderador:
Olá zwamers :)

Tenho um Sony Ericsson x10 Mini PRO, que ja vai a caminho dos 3 anos e começo a pensar fazer um upgrade para um novo dispositivo. Ando ando a juntar uns trocos e possivelmente não vai ser compra de natal mas sim para Janeiro.

A minha questão e que ando um pouco virado para smartphones QuadCore e existem agora ai uns deste género:

BQ - aquaris 5.7

que dispoem um preço muito apetecivel para o telemovel em questão.

A minha questão é, se vale a pena comprar este equipamento ? dado que o mais parecido com este é o Samsung Note 3. Quais as principais diferenças ?

Tambem estou a pensar num Nexus 5 , mas os preços aqui em Portugal até da vontade de pegar no tal Aquaris 5.7

Parecido com o note3 só se for o tamanho...
 
Parecido com o note3 só se for o tamanho...

sim e nao

ao tamanho sim é parecido, enquanto as outras e specs é quad-core e tem 2 gb de ram certo ? mas lá esta que processador é que esta lá dentro ?
aqui é que fico com duvidas se vale a pena a compra.

Vens de um xperia x10 mini nao achas que é um telemovel muito grande o note 3 e o 5.7 ?

Fiquei com a mesma questão que tu mas ja tive com um note 3 na mão e achei fantástico.

mas também estou virado para o nexus 5 como ja disse.
 
Última edição pelo moderador:
Vê o Wiko Darkfull, mesmas specs que o BQ 5.7, mas com ecrã de 5'

ja tinha ouvido falar dos wiko , mas não sabia que esse modelo tinha 2 gb de ram.

o que me dizem deste tipo de telemoveis é uma boa compra ? é que o mercado agora anda a vender estes telemoveis "low cost" mas tenho imensas duvidas sobre a sua performance/qualidade, etc.
 
sim e nao

ao tamanho sim é parecido, enquanto as outras e specs é quad-core e tem 2 gb de ram certo ? mas lá esta que processador é que esta lá dentro ?
aqui é que fico com duvidas se vale a pena a compra.

O bq é quadcore 1.5 e o note3 2.2
O bq no antutu faz pontuação na casa dos 14-15mil enquanto o note 3 ronda os 36mil fiz em comparação com um amigo que tem um bq fez 15mil e nos gráficos fez cerca 13fps onde o meu s4 faz 45fps e pontuação de 30mil (os 2 stock ) . Mas isto é apenas benchmarking o bq é um equipamento muito bom e tem uma relação preço qualidade espetacular mas não se pode comparar com o note 3...
 
O bq é quadcore 1.5 e o note3 2.2
O bq no antutu faz pontuação na casa dos 14-15mil enquanto o note 3 ronda os 36mil fiz em comparação com um amigo que tem um bq fez 15mil e nos gráficos fez cerca 13fps onde o meu s4 faz 45fps e pontuação de 30mil (os 2 stock ) . Mas isto é apenas benchmarking o bq é um equipamento muito bom e tem uma relação preço qualidade espetacular mas não se pode comparar com o note 3...

Muito obrigado pthacker, sim eu sabia que a nível de processador era pelo menos mais fraco, mas nem tudo o que parece é :P faltava estes dados de benchmark para ter uma melhor noção.

Se tem 13 fps de gráficos , nao me parece grande coisa sendo acho que vale mais guardar mais uns trocos para ter uma coisa com mais qualidade ;)

obrigado
 
Boa Noite Não sei se já compraste algum telemovel ou não mas a nivel de telemoveis tens tambem uma gama que a meu ver será intermédia que são os "oppo" tens o find 5 e o N1 , um ronda os 300 eur e o outro os 470 a nivel de materias de construção são ambos muitos bons, a nivel de benchmarks o N1 faz uma pontuação que ronda os 26 Mil. Faz uma pesquisa e ve o que achas deles.

Abraço
 
Back
Topo