1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na comprar de uma caixa....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cristovao69, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 768)

1. cristovao69

cristovao69 Power Member

boas!!!

eu quero comprar uma caixa até 100€ no max.
    requesitos......
    espaçosa, estéticamente linda, e com acrilico de lado....

tipo estas

http://www.extreme-computers.pt/loja/detalhes.php?id=2365

http://www.extreme-computers.pt/loja/detalhes.php?id=3260

que acham destas eu preferencialmente gosto da NZTX, mas a da NOX tb é mt porreira que acham em relaçao as caracteristicas que pedi qual a mais próxima destas caracteristicas......

mas podem me dar mais dicas sem ser estas....

cumpz
    thanks

2. cristovao69

cristovao69 Power Member

vá 120 no max..... XDD

3. cristovao69

cristovao69 Power Member

ninguem diz nada!!

XDD

4. jfbbms

jfbbms Power Member

essa loja faliu

5. borntonag

borntonag Power Member

É uma questão de gosto, mas essa Nox Moonlight já experimentei e realmente é espaçosa e discreta para quem gosta do género. Caixas Lian-Li são caixas espaçosas e com grande afluência por parte dos modders pois são caixas simples muito fáceis de moddar.

8| ?Sério? 8|

6. Mushkin

Mushkin 1st Folding then Sex

Epah a nox moonlight e pirosa a brava e mesmo mal construida pelo preço arranjas melhor, as setas em volta da janela sai tudo, digo isto porque a coisa de um mes a minha namorada comprou um computador e trouxe a nox, passado uns dias ja tinham caido todas a setas.. pah mas gostos sao gostos, fica so a minha opiniao

7. borntonag

borntonag Power Member

Só disse que a Nox Moonlight era espaçosa e discreta(discreta=simples nada de extravagante), dois aspectos que o user procura.

cristovao69 procura em sites como *****/overvoltage/f13 etc, etc, caixas Lian-Li e com certeza que encontrarás uma que encaixa no que procuras, a esse preço, à volta dos 100€

8. cristovao69

cristovao69 Power Member

9. Primax

Primax Power Member

Antec tens umas coisas porreiras.

10. cristovao69

cristovao69 Power Member

alguém consegiu encontrar um review da caixa anteriormente dita por mim??

eu nao csg:(

11. cristovao69

cristovao69 Power Member

o que acham desta caixa????

digam de vossa justiça.....

:P
    sff cumpz

12. SergioRoadster

SergioRoadster Power Member

NZXT Tempest. Custa 100 euros e vem com tanta ventoinha que até levanta voo.
    Ou a antec 900 ou a 1200 que vai sair. O problema é que se a ventoinha de cima avariar. Aquilo tem 21cm.

Partilhar esta Página