R: <0€(min) a 100€(max)> [X] Loja Online [X] Loja Física [] Aparelho Usado Rede: [] Livre [] Optimus [] TMN [X] Vodafone [] ZON Estilo: [] Indiferente [] Monobloco (comum) [] Concha [] QWERTY [] QWERTY Deslizante [X] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') [X] Touchscreen (Inferior a 3.5'') Sistema Operativo: [] Indiferente [X] Android [] BADA [] BlackBerry [] Meego [] iOS [] S40 [] S60 (Symbian^3) [] Windows Mobile [] Windows Phone 7 Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [] Outra (Indicar na descrição) [X] Aplicações [] Autonomia superior a 2 dias [X] 3G [X] Bluetooth [X] Câmara [X] Adobe Flash [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [X] Dual Core [] Dual-Sim [] E-Mail [X] Flash (Câmara) [X] Filmes [X] GPS [X] Jack Audio 3.5mm [X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [X] Internet [X] MP3 [X] USB [] USB OTG [] Videochamada [X] WiFi [] WiFi Tethering [X] Youtube O meu telemóvel já tem algum tempo e então decidi trocar, sei que o valor não deve dar para grande coisa mas para mim é suficiente. A utilização é normal, com uns youtubes e facebbook pelo meio. Edit, o orçamento poderá esticar mais qualquer coisa se valer mesmo a pena!
É questão de esperares um pouco, pede lá no site para te informar por mensagem quando estiver em stock novamente. Não costuma demorar muito.
Mas o J é touch screen ... Android pelo menos no site da vodafone é tudo touch , só o HTC Cha Cha Cha é que ainda tem teclas ( qwerty )
Agora fiquei confuso. O que eu procuro é um smartphone tipo Samsung Galaxi Ace ou desse género ou o Huawey G300, não sei é qual escolher!!!
Então no questionário, no "estilo" devias ter escolhido "[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') e/ou [] Touchscreen (Inferior a 3.5'')" Sendo isso que queres, é o que eu te disse: Sony Xperia J. É melhor que o Galaxy Ace e igual em termos de especificações ao Huawei G300. Mas eu pessoalmente aconselhava-te o J, por ter melhor bateria, menos problemas que o Huawei e ser Sony (e ser mais bonito para mim). Embora o Huawei seja mais barato se tiveres os 1000 e tal pontos para comprá-lo pelo Clube Viva.
não deve demorar , ainda no outro dia fui a uma loja e disseram que como o telemóvel é novo ainda estão para receber . . .
Já agora ajudem me noutra dúvida, o galáxy ace parou em que versão android? Cheira me que o santa claus mo vai trazer.
Alguém sabe se é fácil trocar um telemóvel encomendado pelo clube Viva? Devo devo receber o ace, e se puder troco pelo J ou g300.