1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Ajuda na coneção

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Pepinhas, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 680)

1. Boas estou a tentar ligar a minha ds ao meu router e não consigo pk nem seker apanha sinal. Já estive a ver e o router é um Thomson 787 da Meo e tb tenho uma pen da vodafone. Alguem me ajuda.

2. -M4-

-M4- Power Member

Com o router da Meo, tens que entrar no painel de controlo e mudar o tipo de encriptação para WEP.

3. Dcp mas no painel de controlo aonde? Podes ser mais especifico sff.

4. -M4-

-M4- Power Member

Após entrar no Painel de Controlo, fazes scroll down até à zona onde diz Rede Doméstica e clicas em Wireless. Na nova página, na parte superior direita irá dizer Configurar. Aí escolhes Usar Cifragem WEP.
    Já agora, se tens a ligação guardada em "Ligar a uma rede" no pc, terás que ir às propriedades dela e mudar o Tipo de Segurança para Partilhada.

5. Já fiz isso dp pedemen é uma chave que chave é k meto?

6. Moreira

Moreira Banido

a que esta por baixo do router deve ter tipo WEP Key:xxxxxxxxxxxx

7. Já fiz isso mas dp aparece isto : " As defenições guardadas neste computador para a rede não correspondem aos requesitos de rede"

Como faço agora?

8. Moreira

Moreira Banido

tambem nao sei

eu ainda nao consegui ligar

vou usar estas dicas para tentar ligar e depois logo vejo se deu

sabia aquilo da WEP Key porque ate ai eu ja fiz

9. Pois um gajo tem esta trabalheira toda só para ligar a porra da nintendo ds.
    Kuando souberes de alguma cena avisa. Estou a pensar em ir ao manual do router.

10. Moreira

Moreira Banido

ok eu digo

se souberes tu diz tu

11. -M4-

-M4- Power Member

Não consegues ligar a net no pc depois de ter mudado para WEP certo? É por isso que eu tinha dito para ires às propriedades da ligação e mudares o "Tipo de Segurança" para "Partilhada". E claro, depois tens que introduzir a WEP key.

12. Isso de ficar sem net no pc já eu sabia mas já fiz tudo como disseste e continua a dar o mesmo erro.

13. M4 o teu router é mesmo k o meu? Epa é k eu já li k este router aceita a ds mas até agr nd até já tou a pensar se será da firwall do router mas não a consigo configurar pk diz k não tenho acesso.

14. -M4-

-M4- Power Member

O meu router é um thomson tg787, veio com a Meo. Eu só tive que fazer o que disse, que ficou a funcionar. Qual é o teu tipo de interface? É 802.11b/g? Se sim, já deveria estar a funcionar.

Partilhar esta Página