1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na configuraçao de um smc wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hugo lopes, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 692)

1. Boas ppl! aderi hj ao serviço zon netcabo, anteriormente tinha o clix onde tava instalado um router wireless e tudo funcionava em todos os pc's. agr tou a tentar configurar o router para a netcabo mas nao tou a conseguir de nenhuma maneira. o meu router é um SMCWBR14T-G e eu tnh um pc com uma placa wireless SMCWPCIT-G. no portatil ja consegui aceder a internet mas no pc nao consigo de maneira alguma. eu fui ao painel do router e no link status diz k ta desligado, nao sei como mudar akilo. alguem me pode ajudar?

Última edição: 12 de Abril de 2008
  2. vê la bem quem está a gerir a ligação wireless se o software da placa wireless se o proprio windows ;)

3. se nao tou em erro é a propria placa. eu nao percebo mt disto. mas penso k o router ainda nao teja configurado para o modem de cabo. obrigado pela atençao

4. ja consegui ;) mt obrigado!

Partilhar esta Página