1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na Configuraçao do Kaspersky Internet Security... URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por YuRiSsS, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 728)

1. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Recentemente e após uma consulta neste fórum decidi mudar de antivírus, inicialmente passei do PANDA Internet Security 2007 para o AVAST + COMODO, mas como todos falam é bem do Kaspersky decidi então adquirir a versão Kaspersky Internet Security 6.0 mas como sempre não é... não era desta que eu ia ter uma versão estável... o que se passa é o seguinte... o que tenho de desactivar eu para os downlaods nao ficarem lentos... é que porra.. sempre que o tenho ligado sakar apenas a 100kbs e kd o tenho desligado sakar a 400kbs.. é uma bela diferença...

2. luikki

luikki Power Member

"sacae" com isso desligado é ...."brilhante".....
    como é a tua ligação à net?
    que portas necessitas que estejam abertas para "sacar"?
    e onde podes encontrar a melhor resposta é no manual do kaspersky.....

3. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Eu nao sei que portas precisam estar abertas.. mas uma coisa é certa... duvido muito que todos os que tenham Kaspersky podendo fazer downlaods a 400 ou 500kbs façam a 100kbs... e nao estou a falar de downlaods com programas... estou a falar do mais simples... do IE e do FIREFOX...

4. tda

tda Power Member

Experimenta ir a www.speedtest.net e vê os teus resultados.

Agora, experimenta desligar tudo excepto o "File Anti-Virus" e o "Anti-Hacker", espera algum tempo para ele aplicar as novas definições e compara os resiltados no speedtest... o dl aumenta 3 a 4 xs.

5. LocoKid

LocoKid Power Member

Uma duvida .. este Kaspersky Internet Security substitui a versão anti-virus??
    Ou seja, não há mais necessidade de termos FireWall+AntiVirus+SpyBot..etc; basta termos esta versão do Kaspersky?

Ok, já vi k sim!
    Mas acham que vale a pena os 60€ .. vou fazer o download da trial por 30 dias depois logo vejo, é k até nem é caro e, disse-me um colega mau, k não vale a pena a versão pirata porque eles andam sempre a actualizar os códigos e as blacklists

Última edição: 9 de Abril de 2007

Partilhar esta Página