Ajuda na configuração placa pci wifi

bruno_therion

Power Member
Boas! Tenho uma placa pci wifi,que sempre me partilhou bem a net,só que agora estou com problemas. Quando corro o assistente do windows aparece isto:



screenvn0.jpg

Alguem sabe explicar pq?
Agradecimentos
 
Isso é porque não a rede ligada, logo isso não esta a funcionar.
Mas eu dou-te 1 ajudinha para config isso.
Tambem não sou muito esperiente nesse ramo, mas como faço fica sempre a funcar:).
Cumps
 
E já tentaste seguir em frente? Se não tens um AP, é natural que isso aconteça pois a placa não consegue encontrar um acesso à Internet válido.
 
Queres saber o meu equipamento pra net?
Tenho um router 516v6 do sapo por ethernet,que da a net pro pc e tenho a partilhar.
E tenho esta placa pci belklin wifi que quero por como acess point para ter net nas ds´s e na wii
Já trabalhou bem como acess point,no entanto depois de ter formatado o pc parece que se recusa a trabalhar...
Se tiveres + alguma duvida diz,mas pf ajuda-me
Cump
 
Tenho o cd de origem,mas n gosto muito de trabalhar com este software,pois n da em acess point. Com a configuraçao zero do windows ja trabalhou bem. A crise toda e mesmo quando eu inicio o assistente,ele diz que ta desligado,o que n devia
 
Pá... A experiência que tenho é com uma placa ASUS que me dava o mesmo.
Mas isso em nada interfere com o modo AP pois são coisas distintas.
Que eu saiba, o WZC não dá para tornar isso em AP.

Qual é o modelo da placa?
 
Agora lembrei de algo que se passou comigo. Quando vais ao Gestor de Dispositivos, aparece-te algum icone com um "x" em vermelho? É que se calhar o hardware está desactivado, tens que clicar com o botão direito e ir em "activar". Não sei se é o caso, mas já tive este tipo de problemas antes.
 
carga nisso! por acaso fartei-me de tal maneira que comprei um router e pronto! Realmente tens razao,e isso deixa-me ainda mais frustrado! Eu já a coloquei em AP,e n entendo o que se passa! Isso sim e f****do... de qualquer maneira agradeço-te a paciencia... Cump
 
Back
Topo