Ajuda na Criação de um JOGO MANAGER!!

Diogo2301

Membro
Boas Tardes, eu gostava de fazer um jogo tipo treinador de bancada( tipo Sokker,Hattrick), só que precisava de algumas bases e conceitos para ter ideias de como fazer o jogo, eu ainda sou iniciante, e não se isto criar um jogo destes é muito para o meu grau de programação, é por isso que vos peço ajuda!!!
Quem me podesse ajudar seria óptimo?:):)
 
Boas Tardes, eu gostava de fazer um jogo tipo treinador de bancada( tipo Sokker,Hattrick), só que precisava de algumas bases e conceitos para ter ideias de como fazer o jogo, eu ainda sou iniciante, e não se isto criar um jogo destes é muito para o meu grau de programação, é por isso que vos peço ajuda!!!
Quem me podesse ajudar seria óptimo?:):)

Sê bem-vindo ao fórum, Diogo2301. Espero que te sintas em família aqui na techzone.

Tens conhecimentos em que linguagens de programação? Sabes alguma coisa de programação orientada a objectos?

Pelo que percebi do teu post, és ainda um iniciante. Não sei se será muito boa ideia tentares começar já com jogos, visto que isso já requer alguns conhecimentos mais avançados.

Mas pronto, responde às minhas perguntas e logo se vê.

Vá, cumps
 
Tipo eu sou mesmo iniciante, e essas perguntas que tu me fizeste a minha resposta é que eu não sei nada disso!!! Mas gostava que tu me ensinasses alguns passos de iniciante e depois mais avançados para eu poder fazer o jogo manager, curtia bue!!!
 
Tipo eu sou mesmo iniciante, e essas perguntas que tu me fizeste a minha resposta é que eu não sei nada disso!!! Mas gostava que tu me ensinasses alguns passos de iniciante e depois mais avançados para eu poder fazer o jogo manager, curtia bue!!!

Amigo, eu posso ensinar-te algumas coisas, mas por toda a comunidade há muitas threads iniciadas para discussão de aspectos básicos de programação.

Agora, gostaria de saber se sabes alguma linguagem de programação, tipo C/C++, PASCAL, JAVA, BASIC, VISUAL BASIC, qualquer coisa.

Vá, cumps