1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na criaçao de um portal....

Discussão em 'Web Development' iniciada por dj_fifas, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 479)

1. dj_fifas

dj_fifas Power Member

boas

entao e o seguinte...como nunca criei portais do genero preciso de uma ajuda...

a minha ideia era criar um portal, tipo para gerir stocks...tipo uma base de dados...

o que queria era...abrir o portal e fazer login, e depois disso aparece o stock pessoal do user que acabou de entrar....este stock so o proprio podera alterar...

depois, ter uma parte de pesquisa por todos os stocks...ou seja, determinado user quer saber quem tem o material x...entao vai pesquisar e aparece uma lista de outros users com o material x, ao que este pode contactar ess determinado user....

fiz-me perceber?:p

depois teria mais umas coisas mas o essencial e isso....

qual o melhor sistema para criar isto? joomla? drupal? etc etc?

cumps

2. Boas,

Não me parece que te safes com um sistema generalista desses .. Parece que tem de ser mesmo algo feito à medida..

3. C0C45

C0C45 Power Member

Para desenrascar, a melhor forma que estou a ver para fazer isso é através de um fórum, onde cada user cria um post com o material que dispõe. Não estou a ver mais nenhuma solução sem ser feito a medida.

Abraço

Partilhar esta Página