Ajuda na decisão. Até 5ª feira

madcoto

Power Member
Boa noite.

Precisava de uma ajuda vossa. Surgiu a oportunidade de comprar um portátil esta semana.
Tenho um orçamento aproximadamente de 1250€..Claro que extensível digamos até 1400€.

Queria aproveitar o dia de aderente da ***** que inclui um desconto de 10%, por isso se houver na ***** melhor ainda.

Tenho alguns requesitos...

Gostava que o monitor fosse de 14.1". Não preciso de mais e menos acho ridiculo, pois não dá para trabalhar.

Core Duo 1.83 ( ideal 2.16)
Pelo menos 1GB de ram
100Gb de disco
Placa gráfica razoavel


Obrigado
 
com 14" e à venda na ***** não me lembro de mta coisa... tens o hp dv2173, com core 2 duo a 1.66 e um geforce 7200 a 1199. de resto tem 1 gb de ram, e 120 gb de disco...
agora de 13.3 já existe o sony CZ com a 7400, mas bem mais caro tb!
 
Já tive portateis hp no passado e não fiquei com boa impressão deles.

Para além de serem muito pesados, esteticamente não os acho atraentes e a nível de performance deixaram algo a desejar, portanto talvez não queira optar por esses.


Estive na ***** um dia destes e havia um Toshiba de 14" por cerca de 1000€. 1.83Ghz, 100 gb disco, 1gb ram, no entanto a placa gráfica penso que será bastante fraca. 128 mb partilhados...

Tenho mesmo pena que não haja quase escolha nenhuma para este tamanho..
 
Para além de serem muito pesados, esteticamente não os acho atraentes e a nível de performance deixaram algo a desejar, portanto talvez não queira optar por esses...
esteticamente não posso fazer nada, mas parece-me que não conheces o modelo em causa... quanto ao resto, é um argumento um pouco subjectivo, pois é melhor a nível de performance do q o toshiba q sugeriste... existe já um toshiba core 2 duo de 14", mas com uma intel gma 950, pelo que eu escolheria na tua situação o dv2173.

quanto ao peso creio que são 2,43 kgs, o que me parece adequado para um portátil de 14".

deixo aqui uma imagem:
G5414002072006.jpg
 
Boa noite.

Precisava de uma ajuda vossa. Surgiu a oportunidade de comprar um portátil esta semana.
Tenho um orçamento aproximadamente de 1250€..Claro que extensível digamos até 1400€.

Queria aproveitar o dia de aderente da ***** que inclui um desconto de 10%, por isso se houver na ***** melhor ainda.

Tenho alguns requesitos...

Gostava que o monitor fosse de 14.1". Não preciso de mais e menos acho ridiculo, pois não dá para trabalhar.

Core Duo 1.83 ( ideal 2.16)
Pelo menos 1GB de ram
100Gb de disco
Placa gráfica razoavel


Obrigado

vai tudo à caça do mesmo no dia do aderente.. ;)
existem dois vaio's na ***** de 13.3, e um deles fica dentro do teu plafond.

não te agradam ?
 
Em relação aos HP, falei no passado e como tal não estou a par das novidades, por isso vos peço ajuda. Realmente, parece que agora estão melhores ;)

Quanto aos vaio, em ultimo caso fico-me por um de 13.3, mas começa a ser pequeno demais.
 
Em relação aos HP, falei no passado e como tal não estou a par das novidades, por isso vos peço ajuda. Realmente, parece que agora estão melhores ;)


Quanto aos vaio, em ultimo caso fico-me por um de 13.3, mas começa a ser pequeno demais.


eu como vou prescindir do meu desktop vou apostar num de 15.4.. vou para o Vaio FE31M, aproveitar os 10% de desconto ao máximo..

160€ de desconto é mto porreiro... a minha experiência em portáteis não é nenhuma e segundo as opiniões dos entendidos, paga-se mto a marca mas, acho que deve haver algo em ke eles marcam a diferença! qto mto no monitor.. :joker:
 
Back
Topo