Ajuda na desinstalação de programas - URGENTE

Facadas

Power Member
Boa tarde,

Preciso de ajuda para desinstalar alguns programas que se iniciam automaticamente com o windows, pois os métodos normais não dão!!!

Como é que posso ter acesso à listagem de todos os programas que se iniciam automáticamente com o windows?

Obrigado
 
Não é exactamente o que pediste mas isto faz com q esses progs não iniciem qd o win arranca

no menu iniciar fazes executar e lá escreves "msconfig". depois vais a serviços e retiras os progs que não te interessam do inicio
 
Obrigado, pois o msconfig já começa ajudar, no entanto como estão lá tantos vou tentar ir por partes.

Se alguém tiver mais alguma dica relacionada com o assunto agradeço.
 
este programa (http://www.mlin.net/StartupCPL.shtml), diz-te todos os programas que estao no registo, mesmo que o msconfig nao diga, tambem tem o bonus de se puderem adicionar. Para o correres, tens de ir ao painel de controlo. E tem a vantagem de nao precisar de instalacao.

edit: esqueci-me que queres mesmo desinstalar, tenta este www.ccleaner.com (nao me canso de dar este link :P), que alem de fazer desinstalacoes, acho que tambem diz os programas do startup (nao tenho a certeza, k agora na tenho windows, ... so ubuntu com teclado americano, dai nao haverem acentos, lol).
 
Última edição:
Desde já obrigado pois consegui resolver alguns problemas, no entanto continuo com o problema de o computador demorar muito a arrancar quando está a iniciar o microsoft outlook (tenho um atalho no arranque), parecendo-me no entanto que está ocupado com outros programas.

Alguém pode ajudar?
 
um método chato de veres o que está a ser corrido é : ctrl+alt+del e vês os processos que estão a ser corridos.

Agora a parte mesmo mesmo chata. Google : nome do processo. E depois há sempre uma site que diz o que o processo faz.
Depois se não for nada de especial podes terminar o processo, e quem sabe procurar donde ele foi executado, e apagar :).

Acelerar o pc mais do que isto... na tou agora ver, mas que existem métodos existem.
 
Sahaqiel disse:
um método chato de veres o que está a ser corrido é : ctrl+alt+del e vês os processos que estão a ser corridos.

Agora a parte mesmo mesmo chata. Google : nome do processo. E depois há sempre uma site que diz o que o processo faz.
Depois se não for nada de especial podes terminar o processo, e quem sabe procurar donde ele foi executado, e apagar :).

Acelerar o pc mais do que isto... na tou agora ver, mas que existem métodos existem.
Para isso mesmo tenho aqui um linkzito...deixa ver...aqui está:

http://www.answersthatwork.com/Tasklist_pages/tasklist.htm

[FONT=Verdana, Arial] Through our IT Consultancy, Support and HelpDesk Services we often come across problems caused primarily by programs running in the background, programs which in most cases are started automatically when Windows boots up. 65% of problems we solve are caused by such programs. Sometimes these programs are useful and need to be there; quite often, however, they are not needed, and in too many cases they cause severe problems, and this includes some Microsoft "Services" ![/FONT]
 
Back
Topo