1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na desinstalação de programas - URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Facadas, 15 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 651)

1. Facadas

Facadas Power Member

Boa tarde,

Preciso de ajuda para desinstalar alguns programas que se iniciam automaticamente com o windows, pois os métodos normais não dão!!!

Como é que posso ter acesso à listagem de todos os programas que se iniciam automáticamente com o windows?

Obrigado

2. stuka666

stuka666 Power Member

msconfig em executar deve dar :D

3. proudly_tuga

proudly_tuga Power Member

Não é exactamente o que pediste mas isto faz com q esses progs não iniciem qd o win arranca

no menu iniciar fazes executar e lá escreves "msconfig". depois vais a serviços e retiras os progs que não te interessam do inicio

4. Facadas

Facadas Power Member

Obrigado, pois o msconfig já começa ajudar, no entanto como estão lá tantos vou tentar ir por partes.

Se alguém tiver mais alguma dica relacionada com o assunto agradeço.

5. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

este programa (http://www.mlin.net/StartupCPL.shtml), diz-te todos os programas que estao no registo, mesmo que o msconfig nao diga, tambem tem o bonus de se puderem adicionar. Para o correres, tens de ir ao painel de controlo. E tem a vantagem de nao precisar de instalacao.

edit: esqueci-me que queres mesmo desinstalar, tenta este www.ccleaner.com (nao me canso de dar este link :P), que alem de fazer desinstalacoes, acho que tambem diz os programas do startup (nao tenho a certeza, k agora na tenho windows, ... so ubuntu com teclado americano, dai nao haverem acentos, lol).

Última edição: 16 de Novembro de 2005
  6. Facadas

Facadas Power Member

Desde já obrigado pois consegui resolver alguns problemas, no entanto continuo com o problema de o computador demorar muito a arrancar quando está a iniciar o microsoft outlook (tenho um atalho no arranque), parecendo-me no entanto que está ocupado com outros programas.

Alguém pode ajudar?

7. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

ad-aware? ja experimentaste? mto provavelmente terás isso minado de spyware.

o regedit tb ajuda, mas aí é preciso ter maozinhas...

8. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

um método chato de veres o que está a ser corrido é : ctrl+alt+del e vês os processos que estão a ser corridos.

Agora a parte mesmo mesmo chata. Google : nome do processo. E depois há sempre uma site que diz o que o processo faz.
    Depois se não for nada de especial podes terminar o processo, e quem sabe procurar donde ele foi executado, e apagar :).

Acelerar o pc mais do que isto... na tou agora ver, mas que existem métodos existem.

9. |revolver|

|revolver| Power Member

Para isso mesmo tenho aqui um linkzito...deixa ver...aqui está:

http://www.answersthatwork.com/Tasklist_pages/tasklist.htm

Partilhar esta Página